Hariany
Meu celular tocou atrapalhando a nossa conversa.
Ligação on
Rayane: Hariany, eu acho bom você voltar imediatamente para casa.
Hari: Uér, por quê?
Ray: A Ana tá surtada aqui e tá querendo te matar queimada, de tanto fogo que ela tá cuspindo pela venta.
Hari: Como é que é? Ela surtou? Rayane eu estou voltando de manhã e vou resolver tudo isso, agora tchau.
Ligação off
Paula: Aconteceu algo?
Hari: A Ana tá revoltada lá.
Paula: Por conta da quebra do contrato e por que você veio atrás de mim não é?
Hari: Com certeza os dois!- Bufei.
Paula: Ela não vai com a minha cara, não sei por quê.
Hari Eu também não sei!
Paula: Vou começar a achar que ela tem ranço de mim, pois é afim de você, mas você nunca deu bola para ela.
Hari: Quê? Perdesse o juízo foi fia? Deixa de paranóia pelo amor de Deus!
Paula: Hari isso só pode ser ciúmes! Eu sei que ela é sua assessora, quer seu bem, cuida da sua carreira, do seu futuro, mas Hari... A mulher tem um Ranço real de mim, ela não me engole, se mete na nossa relação e ela faz questão de mostrar isso. Hari isso não é só cuidado proficional, é pessoal também! Por que eu NUNCA atrapalhei sua carreira, mas na mente dela sim.
Hari: Sperling para de ser paranóica, isso não faz sentido amor.
Paula: Então o que você acha disso?
Hari: Eu acho que ela pensa que você me atrapalha, pois em vez de você me apoiar no reality, você terminou comigo, mas isso foi uma escolha sua e também eu mentir, você não era obrigada a aceitar e por eu ter largado tudo lá, para vim atrás de você. Mas se for isso mesmo é paranóia da cabeça dela também.
Paula: Amor, eu vou ajuda você pagar a multa.
Hari: Claro que não, eu que desistir, eu que pago.
Paula: Desistiu por minha causa.
Hari: Desistir por causa da minha burrice, eu preferia ter você de volta e não continuar com a burrice. Amanhã vamos voltar para acabar de vez com toda essa história.
Paula: Então quer dizer que a nossa DR antes da ligação, vamos deixar para lá?
Hari: Sim, pois não vai valer a pena, precisamos assumir que sentimos ciúmes uma da outra e foi desnecessário isso, então vamos deixar isso de lado. Até porque já teve outra DR aqui e também tenho problemas maiores para enfrentar em São Paulo.
Paula: Você tem razão, vamos arrumar a nossas malas e ir resolver essa situação.
...........
Já em São Paulo
Hari: Rayane, o que a Ana quer em?
Ray: Hari Você ainda pergunta? Você errou, você largou tudo, jogou tudo para o alto, quebrou um contrato para correr atrás da Paula.
Hari: Rayane, vai a merda você e a Ana. Eu já estou de saco cheio dessa história. E eu apenas fui atrás do meu amor, da minha mulher. – Eu me altero
Ray: Hari, você vai pagar uma fortuna, você já parou para pensar nisso?
Paula: Eu vou ajudar ela a pagar a multa Rayane. Pode ficar tranquila.
Hari: Você não vai fazer porra nenhuma. Rayane, eu pago essa bendita quebra de contrato, com os prêmios que ganhei nessa praga de programa.
Ray: Paulinha eu gosto muito de você, mas olha o que você acabou fazendo.
Hari: Rayane já chega, você só tá pensando no meu prejuízo? E onde fica a minha felicidade? Não tem gasto nenhum nesse mundo que pague a minha felicidade. Eu posso zerar minha conta bancária, mas eu jamais deixaria o meu amor ir. A Paula não tem culpa, eu sou a grande culpada nisso tudo. Eu só quis recuperar o meu amor
???: Amor? Que amor é esse? Ela tem culpa sim, a culpa é toda dela.
Hari: Cala a boca sua idiota, quem você pensa que é Ana, para falar assim dela.
Ana: Não mudo de ideia. A culpa é toda dela sim... A culpa é dela por você não ter crescido e não ter jogado como devia, pois só pensava nela. A culpa é dela por você não ter ganhado o prêmio. A culpa é dela por te fazer quebrar um contrato e pagar uma fortuna. A culpa é dela por tá no seu caminho e só faz atrapalhar a sua vida, ela não te levar a lugar nenhum a não ser para o fundo do poço. Ela não te ama, pois se amasse ela te apoiaria e não te atrapalharia, ela não te deu apoio quando você mais precisou. A gente sim te deu.
Eu não me aguentei e partir para cima dela e dei um tapa com todas as minha força na cara dela. E a Rayane me segurou. A Paulinha não conseguia falar um A no meio daquela confusão.
Hari: Nunca mais você abra essa sua boca imunda para falar da minha mulher, tá me ouvindo? – Eu gritei.
Paula: Hari calma! – Ela pediu já chorando, aposto que foi por causa das palavras da Ana.
Hari: Calma, calma Paulinha? Você ouviu o que ela falou de você? Ela te machucou com palavras, te humilhou! Quem ela pensa que é? Ela é minha acessora e não minha dona.
Ray: Hari...
Hari: Cala a boca você também, porque você não tá me ajudando em nada Rayane, só me apunhalando. Ana você tá demitida, demitida tá me ouvindo.
Ana: Hari...
Hari: Já chega, fim de papo, eu não quero que trabalhe mais para mim. Você deixou de ser profissional a partir do momento que se intrometeu na minha vida pessoal.
Ana: Eu só tava fazendo o meu trabalho e cuidando da sua carreira, do seu futuro.
Hari: Seu trabalho é acatar as minhas ordens, cuidar das minhas coisas profissional. Se eu falei que vou pagar a praga do contrato, vou pagar. E não é por causa de uma quebra de contrato por um fim de reality que vai acabar com a minha carreira e se acabar estou pouco me importando com isso. E Rayane por favor, se você ainda tem um pouco de consideração por mim. Me ajuda a resolver toda essa situação, principalmente a demissão dela
Ray: Desculpa Hari, Desculpa Paulinha, vocês têm razão. Hari você fez certo... Você foi atrás de concertar seus erros e foi tentar recuperar o amor da sua vida, eu não tenho nada que se meter na sua vida. Não se preocupem, eu vou procurar resolver a demissão dela e vou ficar responsável pela sua carreira agora, até achar outra assessora.
Hari: Não, eu não quero mais ninguém querendo me controlar ou controlar minha vida pessoal. Se você não se importa, eu quero que você fique a frente de tudo, mas sabendo que quem manda sou eu. Quando eu falar não é não, quando eu falar sim, é sim.
Ray: Tudo bem, eu aceito.
Hari: Ana faça o favor de amanhã, você resolver tudo com a Rayane, resolve tudo com ela, se precisar de alguma coisa a gente ver depois. Rayane, se precisar de advogados, chame a Mônica. Agora vocês me dão licença.
Ray: A Mãe e o pessoal querem te ver, estão todos lá em casa.
Hari: Eu não sei se estou com cabeça para festa, antes vou conversar com a Paulinha e ver se vamos ou não até lá.
A Rayane se despediu, junto com a Ana e foram embora, deixando eu e a Paulinha sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor Supera Tudo!"
عاطفيةEu e você... Ficaremos juntas até o fim, superaremos: As tempestade, As dificuldades, As barreiras e Todas as pessoas que cruzarem nossos destinos com a intenção de destruir nosso amor. Pois nada e nem ninguém vai destruir o amor que sentimos uma pe...