42° capítulo

103 11 3
                                    

Continuação...

Lucas: Isso mesmo que você ouviu!

Hari: O que você vai querer em troca disso em? Eu continuou não confiando em você Lucas! - Falei firme.

Lucas: Hariany, o que a Ana Faz com você, ela faz comigo! - Ele falou olhando nos meus olhos.

Hari: Ela faz o quê com você?

Ouvimos alguém abrindo a porta e era a Ana, O Lucas se afastou rapidamente e eu acabei não sabendo o que ele ia falar.

Ana: O que vocês estão fazendo? - Pergunta séria.

Lucas: Nada Ana!

Ana: Nada? Eu vi você se afastando rápido, o que estavam fazendo tão próximo ? - Grita.

Hari: Nada Ana, deixa de ser louca!

Ela veio para cima de mim e agarrou os meus braços com brutalidade,

Ana: Você fique cala! - Gritou. E você seu Lucas, fique longe dela - Gritou com ele também.

Hari: Você tá ficando descontrolada real, tá ficando louca - Eu puxei meus braços da mão dela.

A Ana me acertou um tapa no rosto e suas unhas acabou me arranhando, eu não permitir, então dei um tapa forte no rosto dela também. Ela puxou a arma.

Ana: Prende ela na cadeira agora! - Ela manda o Lucas fazer.

Ele faz o que ela mandou, ele me prendeu em uma cadeira.

Ana: Sai daqui agora! - Ela mandou ele sair e ele atendeu. - Agora você vai aprender a não me afrontar, eu vou te ensinar que quem manda aqui sou eu. - Ela me deu um tapa no rosto.

Hari: A não vai me dizer que só se garante me bater, eu estando presa? - Provoquei. - E ela me deu mais um tapa.

Ana: Cale sua boca! - Ela grita e aperta meu rosto.

Hari: isso continua batendo, vai Ana continua - Provoquei. Eu não ia ficar calada, ela ia passar o resto do dia me batendo, mas aceitar tudo isso calada eu não ia.

E ela me deu mais dois tapa, um em cada lado.

Hari: Só é mulher assim? Por que não me solta e me bate como mulher? Me diz tá me batendo tá te fazendo bem é? - provoquei ainda mais.

Ela continuou me batendo, com certeza meu rosto já estava machucado.

Hari: É assim que você se diz me amar Ana? É assim que você prova o amor que sente por mim? Isso tá parecendo mais ódio de mim. Olha o que você tá fazendo Ana, você tá machucando a mulher que você diz amar, que é o amor da sua vida, que você é apaixonada, que é a mulher da sua vida. Enquanto isso, meu ódio e nojo por você só piora! - Cuspo as palavras cheia de ódio para ela.

Acho que a ficha dela caiu, pois na mesma hora ela parou e caiu no chão, começando a chorar.

Ana: Me perdoa, me perdoa, eu não queria fazer isso, eu não quero te machucar, mas você provoca, você me tira do sério, mas eu não queria jamais te machucar. - Ela chorava desesperadamente.

Hari: Ana, eu só tenho uma coisa a dizer... Me Mate, pois se você não me matar, quando eu tiver a chance e oportunidade, quem vai te matar sou eu! Pois minha raiva por você só aumenta.

A Ana me soltou e saiu as pressas do quarto, eu cair no chão e comecei a chorar. Eu não aguenta mais isso, então tomei a decisão de ligar meu celular e aos poucos vou tentar avisar a Paulinha. A porta se abriu novamente e antes de alguém aparecer, deu tempo de eu esconder o celular, era o Lucas novamente.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora