Continuação...
Hari: Eu não acredito nisso, então era você esse tempo todo!
??: Sentiu minha falta? - Sorrir debochada.
Hari: Sua desgraçada, Eu vou te matar - Gritei. Por que tá fazendo tudo isso em ANA? - Gritei.
Ana: Berrar não vai adiantar nada Harizinha, você tá na minha mão agora. - Sorrir e se aproxime de mim.
Hari: Responde, porque você tá fazendo tudo comigo? - Gritei. - Cadê a Juju? Eu quero a minha cachorra. - Gritei e ela ficou bem perto de mim.
Ana: Não ouse a querer dar uma de marrenta aqui não, já disse que você agora tá nas minhas mãos e vai comer nela. Eu falei que você ia sofrer! Quer ver a cadelinha? Faça por onde merecer - Ela falou ríspida.
Levantei a mão para dar um tapa nela, mas ela foi rápida e segurou a minha mão com força.
Ana: Não se atreva a levantar a mão para mim outra vez - Ela jogou as minhas mãos.
Hari: O que você quer em? - Perguntei com ódio.
Ana: O óbvio - Sorrir. - Eu quero você! - Me olhou com um olhar possessiva. - Você é minha Hariany, minha! - A Ana tinha um olhar de psicopata e isso me assustou.
Hari: Do que você tá falando?
Ana: Não tá Claro? Vou repetir, Eu quero você, você é minha e vai continuar sendo minha...
Eu não acreditava no que eu ouvia e isso me deixa muito surpresa.
Ana: Eu sempre fui apaixonada por você e você nunca enxergou isso, eu sempre demonstrei que meu interesse por você não era só proficional, mas você era ingênua demais para ver isso.
Eu estava completamente chocada, com o que eu estava ouvindo, eu estava perplexa.
Hari: Isso não pode ser verdade! - Falei desacreditada.
Ana: Como não? O que fiz por você não foi por ser sua acessora e sim por tá apaixonada por você. Mas você não me deu valor, não me enxergou com outros olhos.
Hari: Se você se diz apaixonada por mim, por que tá me ferindo assim?
Ana: Simples: Você se apaixonou por outra, para você só existia a vadia da Paula. Você deu e dá tanto valor a alguém que não acreditou em Você, que te largou na primeira oportunidade, não te apoiou, quando você entrou no reality, ela te traiu várias vezes e aposto que não te falou. - Falou com desdém.
Hari: Mentira sua, a Paulinha nunca me traiu! - Gritei.
Ana: Ela e a Idabella tiveram um caso, claro que elas nunca vai assumir isso para VOCÊ! Mas como você tava cega, tudo que ela falava você acreditava e tudo que fazia, você apoiava.
Hari: Você tá mentindo, tá tentando me envenenar contra ela, mas não vai conseguir, Ana!
Ana: Hariany você é uma idiota, Enquanto eu aqui, fazia tudo para te ver bem e trabalhando como merecia, eu arrumei tudo do bom e do melhor para você e você não me deu valor, muito pelo contrário me humilhou e ficou do lado da vadia. Eu te ajudei a crescer nessa vida e no fim você me deu um chute na bunda, por causa de uma vagabunda - Uma lágrima caiu dos olhos dela.
Hari: Você mereceu Ana, você humilhou ela primeiro, a Paulinha nunca te fez nada, eu te demitir, pois você queria mandar na minha vida pessoal e não por causa da Paulinha, eu era muito grata a você, mas depois de tudo que você falou, eu não podia te perdoar. Mas agora eu entendi toda essa sua raiva sobre a Paulinha e pior não é nada, tudo que ela achou, eu acabo de confirmar- Falei com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor Supera Tudo!"
RomanceEu e você... Ficaremos juntas até o fim, superaremos: As tempestade, As dificuldades, As barreiras e Todas as pessoas que cruzarem nossos destinos com a intenção de destruir nosso amor. Pois nada e nem ninguém vai destruir o amor que sentimos uma pe...