Continuação...
Entramos no carro da Paulinha, com a Juju no meu braço e o Pedro foi deixar nós duas lá.
Paula: Posso saber, o que deu em você nesse tempo todo? Pois o combinado entre nós duas, era você deixar o celular ligado, caso eles ficassem com você.
Hari: Eu resolvir não ligar o celular, para não colocar você em risco. A Ana tava fazendo tudo de caso pensado. Tanto é que eu no primeiro dia não fiquei diretamente na casa dela, fiquei em um depósito abandonado, foi para lá que ela mandou eu ir para pegar a Juju, ela tava com três cúmplice na minha cola, uma hora ou outra, tinha um cara comigo.
Paula: Hariany ultimamente você está muito irresponsável!
Pedro: As duas estão! - Me corrigiu. Vocês duas estão errando muito, uma passando por cima da outra, as duas passando por cima de mim. Olha meninas, se acontecer algo grave com vocês duas e eu não conseguir ajudar, a culpa não será minha e sim de vocês! Tudo que eu peço para vocês fazer, vocês não faz.
Hari: Tudo o que eu fiz até agora, foi para proteger quem eu amo Pedro.
Pedro: A polícia tá aqui para isso Hariany! Agora ficou desaparecida, te machucaram, não cuidaram de você, só te maltrataram e pode continuar correndo perigo. Pois eu tenho 100% certeza que a Ana não estava sozinha nisso tudo e os capangas todos fugiram.
Hari: Realmente não tava sozinha
Pedro: Você teve machucados grave?
Hari: Só foram tapas no rosto, o corte no meu braço, foi provocado no dia que me prenderam, eu tentei fugir, a Ana acabou me empurrando em umas caixas e algo caiu em mim, provocando o corte.
Paula: Quando a gente chegar, a primeira coisa que você vai fazer É tomar um banho e cuidar desses machucados.
Hari: Você vai cuidar de mim? - Falei manhosa e fiz bico.
Paula: Claro que sim, meu neném! - Deu um selinho em mim.
Pedro: Eita que a Diabetes tá alta! - Zombou de nós duas.
Hari: Isso é inveja, pois tá sozinho.
Paula: Você que pensa, sabe se nada inocente! - Começou a sorrir.
Hari: Oi? não entendi!
Paula: O Pedro tá apaixonadinho!
Pedro: Quê? Nem eu sabia disso! - Ms olhou rápido, sem entender.
Paula: A Mônica te responde algo? - Provocou e vimos um Pedro mudar de cor na hora, ficou com vergonha.
Hari: O que foi que eu perdir?
Paula: Tá rolando um clima entre o Pedro e a Mônica e pode se preparar, daqui uns dias a senhora vai ter um cunhado também!
Pedro: Me tira dessa, eu não tô apaixonado não!
Paula: E aquele olhar que você deu na Mônica?
Pedro: Ah vai te catar, Hari segura a língua da tua noiva aí tá! - Ele falou tímido.
Hari: Pedro desculpa, mas quando falou na Mônica, seu rosto mudou e mudou para um bobinho tímido - Eu sorrir. Mas eu quero saber que história é essa que vou ganhar cunhado.
Paula: O Guilherme também tá Caidinho pela Raiany.
Pedro: Ah, isso é verdade mesmo! - Ele sorrir.
Paula: Como você sabe?
Pedro: Ele me falou que tá sentindo algo por ela, mas tá com medo de se aproximar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor Supera Tudo!"
RomansEu e você... Ficaremos juntas até o fim, superaremos: As tempestade, As dificuldades, As barreiras e Todas as pessoas que cruzarem nossos destinos com a intenção de destruir nosso amor. Pois nada e nem ninguém vai destruir o amor que sentimos uma pe...