43° capítulo

128 14 4
                                    

Continuação...

Era a Ana que tinha saído do carro, a mais a vontade de quando eu vi ela, foi de correr e agarrar o pescoço dela. Eu não acredito que era ela esse tempo todo, e isso só me faz acreditar que ela realmente é apaixonada pela Hari, Pois não tem outra explicação, para a Ana chegar a esse ponto e fazer isso tudo, principalmente onde todas ameaças era justamente para a Hari se afastar de mim. Fui tirada dos meus pensamentos com a polícia chegando e em um dos carros estava o Pedro e o Guilherme, eu Corrir para onde eles estavam.

Pedro: Puta que pariu, você é teimosa em! - Ele falou bravo.

Paula: Desculpa, eu não me aguentei a esperar ou ir até vocês, mas eu fiquei escondida até agora e eu sei quem está por trás disso tudo, é a Ana!

Pedro: Quem é Ana?

Paula: A Ex Acessora da Hari!

Meu celular apitou e era uma mensagem da Hari.

Amor❤: Amor vem logo, por favor, eu estou na casa da Ana, no porão.

Paula: Era ela, ela falou que tá no porão.

Pedro: Vamos invadir! Vocês tomem cuidado, principalmente você Paulinha, acho melhor ficar aqui fora e um policial vai ficar com você.

Paula: Não, eu quero entrar!

Pedro: Você não tem o que querer, você tá desobedecendo demais já.

Eu bufei e eles invadiram

Hariany

Eu tinha acabado de mandar outra mensagem para a Paulinha,eu tinha que falar que tava no porão, para eles saberem onde estou e não desistir, achando que não estarei aqui. Rapidamente escondi o celular e pouco tempo depois a Ana entrou no quarto.

Ana: Bom, vim só trazer a sua comida!

Ela me deu uma sacola com comidas, quando de repente a porta é arrombada.

Pedro: Polícia! - Ele aponta a arma para a Ana.

Como a Ana estava muito perto de mim, ela acabou me puxando rapidamente e pegando a arma dela e colocando na minha cabeça.

Ana: Fiquem longe! - Gritou. Como acharam a gente? - Gritou outra vez.

Pedro: Fia, uma hora ou outra a polícia acha e outra você tá com a Noiva de uma advogada, onde ela conhece vários meios. Acho bom você solta logo a Hariany, a casa está cercada.

Ana: A HARI É MINHA, ELA VAI SER A MINHA NOIVA E NÃO DAQUELA VADIA. - A Ana estava completamente fora de si.

Eu precisava me aproveitar disso e fazer algo, antes que acabasse em tragédia isso aqui.

Hari: Ana calma, por favor... Vamos fazer assim, todos eles vão abaixar as armas, vão colocar todas elas no chão e nós duas vamos fugir daqui juntas.

Ana: Tem certeza?

Hari: Tenho sim! Confia em mim! Delegado coloquem as armas no chão! - Eu mandei e pisquei o olho para o Pedro.

Pedro: Abaixem as armas - E eles fizeram o que ele mandou.

Hari: Vamos Ana, eles estão sem arma e quem pegar, você pode atirar. - Eu mandei, passei segurança para ela.

Ela começou a andar em direção a porta, mas quando ela chegou na porta, eu dei uma cotovelada muito forte na barriga dela e empurrei a mão dela na parede, mas antes dela soltar a arma no chão, ela disparou, eu empurrei ela para cima do Pedro e finalmente eles prenderam ela.

Ana: SUA DESGRAÇADA, VOCÊ ME PAGA, SUA FDP, UM DIA EU VOU TE MATAR!

Hari: Perdeu Ana, eu falei a você. Pedro, a Ana tá fora de si, tá completamente louca, surtada, ela é um perigo para a sociedade, ela não tá em condições nem de ir para a cadeia, tá merecendo e tem que ir para um manicômio, o que ela fez é coisa de psicopata, gente louca, isso não é amor, ela falou que fez isso por tá apaixonada por mim, isso é uma psicopata doente.

Ana: EU NÃO SOU LOUCA, FIZ TUDO ISSO POR AMOR A VOCÊ, SUA INGRATA.

Pedro: Ana você está presa por: Sequestro, cárcere de privado, ameaças e muitos outros. Mas por conta do seu estado mental, vou ser obrigado a te internar em uma clínica psiquiátrica e lá você terá que fazer vários exames, para saber se realmente tá com problemas psiquiátricos ou não. - Hariany, tem uma surpresa te esperando lá fora.

Na mesma hora eu abrir um sorriso, peguei a Juju e sair feito louca porta a fora, quando eu cheguei lá fora, eu vi a perfeição que estava me esperando, não pensei duas vezes e sair correndo para os seus braços e dei uma abraço apertado com a Juju ainda nos meus braços.

Paula: Amor que saudades como eu estava morrendo de saudades!

Fui surpreendida por dois tapa no rosto e olhei para ela incrédula.

Hari: Paula, por que você fez isso? - Perguntei com os olhos arregalados.

Ela não falou nada apenas me deu um outro abraço apertado e começou a chorar.

Paula: Amor, não faz isso nunca mais na sua vida, eu sentir tanto a sua falta, tive tanto medo de te perder, eu sofrir tanto. - Ela se afastou e me deu vários selinhos e pegou a Juju no braço. - Que saudades a Mamãe tava de você filha- Deu vários beijinhos nela.

Hari: Até agora quero saber dos tapas?

Paula: Lembra que eu falei que se vocês não voltasse eu te daria dois tapas? Dei! - Eu comecei a sorrir.

Hari: Porra, doeu sua bruta!

Paula: Achei foi bom, mas agora vou cuidar de você e desses machucados! Acho bom você me segurar ou então eu vou atacar a Ana e deixar ela muito pior que você estar. Como ela se atreve a te machucar assim? É desse jeito que ela diz te amar?

Hari: Quê? Como você sabe disso? - Perguntei sem entender.

Paula: O que aconteceu aqui foi coisa de louca Hariany, coisa de filme... Só quem faz esse tipo de coisas são psicopatas, que sequestram as pessoas, com desculpa que são apaixonadas por elas. Agora que eu estou surpresa por ter sido ela esse tempo todinho eu estou surpresa. Ela fez tudo isso sozinha?

Hari: Não, com mais três capangas, mas todos sumiram a dias- Não vou contar ela sobre o Lucas, não aqui e agora.

Pedro: Acho melhor todos irem para casa, meninas vou deixar vocês em casa. Hari outro dia vou precisar do seu depoimento, mas agora você precisa ir para casa.

Hari: Tudo bem!

















Obs: Capítulo não revisado!

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora