18° capítulo

193 13 2
                                    

Dia seguinte...

Hariany

Depois da noite inclivel e especial que tivemos ontem, não fizemos questão de acordar cedo, mas ainda acordei primeiro que a Paulinha, tive que aproveitar que ela tava dormindo e sair para terminar de resolver a surpresa que pretendo fazer para ela, resolvir não acorda ela, porém por segurança deixei um bilhete para ela, inventando qualquer desculpa, porém vou ter que voltar com Essas desculpa na sacola rsrsrs, pois do jeito que a minha mulher é ciumenta, vai achar que fui até atrás da Labres. Fui tomar um banho, fazer minha higiene matinal. Sair do banheiro, fiz de tudo para não fazer barulho, troquei de roupa e sair do quarto. Em algumas horas resolvir tudo que tinha para resolver, deixei cada coisinha da surpresa paga, fui comprar o que falei que ia comprar e voltei para a pousada, graças a Deus a Paulinha ainda tava dormindo e agradeci aos céus por isso. Nossa a gata cansou mesmo em, falei em pensamento e assim que parei de pensar, a anjinho acordou.

Paula: Demorou a chegar! - Ela falou ainda virada para mim.

Hari: Uér, como você sabe que eu sair?

Paula: Fui no banheiro, sentir sua falta, fui olhar a hora e vi que tinha um bilhete.

Hari: Ata!

Paula: Agora deixa tudo aí e vem deitar comigo!

Hari: Nossa tá tão preguiçinha assim? - pulei em cima dela.

Paula: Você realmente acabou comigo, tô cansadinha! - Falou manhosa.

Hari: Que neném mais fofo e dengoso.

Paula: Amor, eu quero meu beijo - Fez bico.

Hari: Eita a bebê tá carente hoje!

Paula: Aí Hari, cala a boca e vem me beija.

Eu comecei a Sorrir e fui provocar ela, beijei a ouvido dela, depois o rosto, o pescoço, voltei para o ouvido e falei:

Hari: Minha neném carente!

Paula: Amor, vai logo! - Ela nem esperou e me puxou para um beijo.

Ela beijava com vontade, porém sem violência, ela pediu passagem com a Língua e eu dei, chupou minha língua com vontade e eu chupei a dela também, ora beija e ora chupava, ela foi parando aos poucos com selinhos, mordeu meus lábios com delicadeza e voltou a me beijar com vontade, eu apertei a cintura dela e ela soltou um gemido, ela chupava minha língua como tivesse chupando um pirulito e eu tava amando o beijo que ela tava dando em mim, paramos pela falta de ar.

Hari: Puta que pariu Paulinha, um dia você Acaba comigo amor - Falei ofegante e dei um chupão no pescoço dela, que com certeza vai ficar a marca.

Paula: Tava com saudades de um beijo assim e não me chupa assim, vai ficar a marca!

Hari: Eu tinha que finalizar e deixar marcado que você já tem dona! - Dei um selinho nela

Ficamos ali na cama abraçada, acabamos pegando no sono. Horas depois a acordamos.


Paula

Ficamos bem juntinhas na cama, fazendo cafuné uma na outra.

Hari: Vou tomar um banho!

Ela se levantou, tirou a roupa na minha frente e ficou completamente nua, a olhei da cabeça aos pés, ela me olhou sapeca e foi para dentro do banheiro, passou uns segundo, Hari colocou só a cabeça para fora e disse:

Hari: Você não vem Sperling? - Fiquei louca na mesma hora, levantei e apenas abrir meu roupão estava nua já e Entrei no banheiro, vi a perfeição em pessoa, me chsmando com os dedo para dentro do box, logo entrei e começamos a nos beijar loucamente, eu diria um beijo cheio de excitação, emoção envolvidas, era muito mais que sexo, era conexão, a Hari sussurou no meu ouvido:

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora