Continuação...
???: Olha por onde anda garota! - Eu olhei para a pessoa e não acreditei. - Olha só se não é a minha crush.
Hari: Ahh, Oi Bárbara Labres! - Falei tímida.
Bárbara: Nossa gata, você é mais: linda, gata e gostosa pessoalmente.
A forma que ela falou me deixou super sem graça e acho melhor corta isso logo.
Hari: Obrigada pelo elógio, eu vou no banheiro tá, tô muito apertada.
Sair às pressas e deixei ela plantada lá, pois eu não queria ser mal educada e Paulinha chegar pega aquele clima, nossa viagem vai por água a baixo. Usei o banheiro, quando eu sair, a Bárbara ainda tava lá.
Barbara: Gata, bem que podíamos marcar para sair né, uma balada, jantar, qualquer coisa.
Hari: Olha eu agradeço pelo convite, mas eu sinto muito, eu não vou poder ir.
Bárbara: tá dispensando uma companhia maravilhosa como eu? Você sabe que eu sempre quis me esbarrar com você. - Ela se aproxima e eu me afastei.
Hari: Eu sei disso, como você também: vive me cantando nas redes sociais, como sempre neguei seus convites, te dei vários vácuo é o principal sabe que eu tenho namoro a Paulinha. Então por favor, para de dar em cima de mim, inclusive ela tá lá fora me esperando.
Ela se calou, porém se aproximou novamente e a porta do banheiro se abre e era a Paulinha.
Paula: Atrapalho? - Ela entrou já revezando o Olhar entre eu e a Bárbara, pois a Bárbara tava muito perto.
Hari: Claro que não amor, eu já ia atrás de você, tava demorando muito. Mas aí encontrei a Bárbara.
Paula: Oi Bárbara! - Falou sem muita importância.
Bárbara: Oi Paula! - Falou sem jeito.
Bom, eu e a Bárbara a gente se conhece por Rede sociais, a gente se segue muito antes de eu conhecer a Paulinha, Porém a Paulinha não vai com a cara dela... E o pior ela tem motivos, De uns tempo para cá, depois da Bárbara ficar solteira, vem me fletando, nas minhas publicações e a Paula via/ver, porém eu ingnoro.
Paula: Amor vamos, eu estou cansada! - Ela inventou uma desculpa, para sair daqui.
Bárbara: Tchau meninas! - Ela falou olhando para mim.
Paula: Tchau! - Ela saiu me puxando e saímos do banheiro.
Hari: Ei, você não queria ir ao banheiro?
Paula: Falou certo, eu queria. Mas perdir a vontade! - Falou de cara fechada.
Hari: Amor por favor, Clima chato não véi.
Paula: Na Pousada a gente conversa! - Ela saiu na minha frente, me deixando sozinha.
Eu evitei tanto e mesmo assim não deu certo, agora para tirar essa cara emburrada dela, vai ser difícil. Pedi um uber e minutos depois chegou, em 3 minutos chegamos a pousada. O nome da pousada é "Pousada maravilha", ela além de ser muito perto do aeroporto, como estão vendo, ela era uma das melhores de Fernando de Noronha, tinha uma vista linda de fora, tinha restaurante, SPA e várias outras coisas, que falarei depois. Pegamos as malas e a Paulinha continuava de cara fechada. Resolvir deixar ela quieta, que era melhor. Chegamos na recepção e tinha uma moça e pedi a chave do quarto, pois já tinha feito a reserva.
Hari: Boa tarde, eu fiz uma reserva no nome de Hariany Almeida.
Recepcionista: Boa tarde! Nossa eu não acredito que é você mesmo, aí meu Deus Pauriany juntas aqui, isso é um sonho, eu sou muito fã de vocês duas - A Menina que aparentava ter uns 20 anos, falou toda eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor Supera Tudo!"
RomanceEu e você... Ficaremos juntas até o fim, superaremos: As tempestade, As dificuldades, As barreiras e Todas as pessoas que cruzarem nossos destinos com a intenção de destruir nosso amor. Pois nada e nem ninguém vai destruir o amor que sentimos uma pe...