Hariany
Me acordei e eu estava com a cabeça no pescoço da Paulinha, olhei para ela e comecei a sorrir sozinha, ao lembrar do que aconteceu a algumas horas atrás, realmente a minha mulher tava muito puta comigo, ela sabe que eu mentir, por isso tava com raiva. Fui desperta com o meu celular tocando, quando eu olhei era a Raiany, deixei tocando, a paulinha se mexeu, mas não acordou. Já era 10 horas da manhã, Me levantei, me enrolei no lençol e fui para o banheiro tomar um banho, minutos depois terminei, sair do banheiro enrolada na toalha e fui procurar uma roupa confortável para vestir, a Paulinha continuava dormindo. Resolvi sair do quarto e retorna a ligação da Raiany. Liguei para minha irmã e no mesmo instante atendeu e me deu uma das melhores notícia do dia, que eu podia ganhar. A Raiany falou que chegaram vários convites para mim, incluindo: Viagens a trabalho, provadores, desfiles, ensaios fotográficos e o que me deixou mais feliz e surpresa, convites para eu e a Paulinha juntas. Mas essa última parte me deixou insegura, não sei se a Paulinha iria aceitar, a Paulinha é muito tímida e reservada, para esse tipo de trabalho. Mas eu vou falar com ela assim mesmo. Voltei para o quarto muito feliz e empolgada para acordar a minha amada, mas quando entrei ela tava sentada na cama, esfregando os olhos.
Hari: Amoooooooor, Booom diaaaa - Falei empolgada e acabei assustando ela.
Paula: Affs Hari que susto, que jeito mais calmo de Entrar no quarto - Falou irônica.
Hari: Meu amooor, você não vai acreditar- Fui para perto dela toda animada.
Paula: Posso saber dessa animação toda?
Hari: Claro, a Rai me ligou e você não vai acreditar... Eu recebir vários convites de trabalho amor - Falei toda empolgada.
Paula: Que bom meu amor! - Falou toda feliz.
Hari: Os convites são: Provadores, desfile, viagens e ensaios fotográficos. Tem mais, tem convites para nós duas trabalhar juntas também - Falei dando pulinhos.
Paula: Como assim, eu estou inclusa nos seus convites? - Me perguntou sem entender.
Hari: Eles querem ensaios fotográficos e desfile com nós duas juntas.
Paula: Aí amor, essa notícia é perfeita, mas você sabe que eu não tenho jeito para essas coisas - Falou desanimada.
Hari: Amor, você é linda, é fotogenica, tem um corpo perfeito e maravilhoso - Tentei animar ela.
Paula: Sua opinião não conta, você me acha perfeita em tudo amor!
Hari: Por que é!
Paula: Aí amor, eu ia amar trabalhar ao seu lado, mas esse não é meu forte. Vamos fazer o quê junta?
Hari: Divulgação para várias marcas, inclusive a Kaisan Brasil, quer uma coleção de nós duas e uma só com você.
Paula: Por que só minha e não só com sua?
Hari: Porque Você não tem comparação, uma gostosa do caralho dessa, te escolheram como modelo principal.
Paula: Ain amor, não sei não! Perai e que história de viagens são essas? Hari, eu não sei se estou pronta de volta para passar por isso de novo não. Essas suas rotinas de viagem, se antes eu não aguentava de saudades, pode ter certeza, agora vai ser pior, pois vai ter muito mais viagem - Ela falou com uma carinha triste.
Hari: Eu, eu sei que é difícil, vai ser complicado, mas essa é uma grande chance de eu me estabilizar e voltar a trabalhar amor. - Me aproximei dela e segurei seu rosto, fazendo ela olhar para mim.
Paula: Hari, eu te apoio muito e em tudo, mas eu já tava me acostumando em ter você de volta todos os dias comigo amor.
Hari: Não se preocupe, eu não vou fazer como antes não, que viajava e passava séculos para voltar para casa.
Antes eramos apenas namoradas, agora estamos noivas, mas grudentas, temos duas filhas, eu vou pôr limites em tudo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor Supera Tudo!"
عاطفيةEu e você... Ficaremos juntas até o fim, superaremos: As tempestade, As dificuldades, As barreiras e Todas as pessoas que cruzarem nossos destinos com a intenção de destruir nosso amor. Pois nada e nem ninguém vai destruir o amor que sentimos uma pe...