3 meses atrás...
Dia 12 de setembro de 2019.
Hariany
Sou Hariany Nathália Almeida, sou formada em design de moda, atualmente sou uma modelo bastante conhecida e moro em São Paulo.
Hoje tomei a pior decisão da minha vida. Resolvir entrar em um reality show, chamado "A Fazenda", eu achei que isso não ia ser nada demais, mas isso acabou prejudicando o meu relacionamento com a minha namorada. A Paula não aceitou minha participação no programa, ela disse que aquilo era lugar de louco e que eu ia queimar minha imagem. Mas aí já era tarde, eu já tinha assinado o contrato E eu tinha que ir. Ela ficou com raiva por eu ter feito tudo pelas Costa dela e por eu já ter feito minha escolha, eu acabei de perder ela. Isso mesmo ela acabou com nosso relacionamento.Flashback on
Paula: Hari, você agiu pelas minhas costa, como você foi capaz véi... Você não pensou em mim, na gente. Por que você fez isso? - Ela já chorava.
Hari: Amor, eu queria ajudar minha família, o futuro de nós duas e o cachê foi muito bom e eu tenho grande chance de ser finalista. Eu não podia perder essa oportunidade.
Paula: E preferiu me perder Hariany? Você sabia que eu ia ser contra, por isso só me falou isso agora.
Hari: Paulinha, não precisa terminar o que nós duas construiu. Eu te amo, amor. - Comecei a chorar.
Paula: Eu também te amo, mas você me apunhalou pelas Costa. Então é por isso que vou te deixar livre. - Ela chorava muito.
Hari: Mas eu não quero ficar livre, não quero ficar sem você amor. - Eu implorava.
Paula: Pensasse nisso antes e fica tranquila, você já vai ficar sem mim durante 3 meses mesmo.
Hari: Amor, por favor me espera, eu te amo e me perdoa, eu sei que errei. Mas me perdoa.
Paula: Tchau Hari, eu vou arrumar minhas coisas e vou embora.
Hari: Amor... Por favor, fica Paulinha. - Eu implorava.
Ela não me ouviu e me deixou plantada. Eu cair ajoelhada no chão e chorei, chorei em arrependimento pelo erro que eu cometir, se eu soubesse que eu ia perder a minha menina, eu não tinha aceitado isso. Eu Corrir para o Quarto e encontrei ela arrumando já as malas.
Hari: Amor, se você quiser eu desisto do contrato e pago a multa. Mas não quero te perder.
Paula: Agora é tarde Hariany. Você fez sua escolha e eu a minha. Vá para o confinamento, que eu fico aqui. Não adianta voltar mais atrás.
Hari: Você realmente me ama? Se você realmente me ama, diz que me apoia, por favor - Eu chorava.
Paula: Tá duvidando do amor que eu sinto por você Hariany? - Ela me olhou decepcionada. Pois saiba que eu te amo muito, muito mesmo, mas a partir do momento que você mentiu para mim, eu não vou te apoiar com isso.
Ela terminou de arrumar as malas e me deixou sozinha. Eu sei que eu errei e fui burra, mas infelizmente foi tarde demais para eu voltar atrás e acabei perdendo o amor da minha vida. Mas ela também devia ficar ao meu lado já que era minha namorada, mas eu entendo ela, eu não falei a verdade para ela.
Flashback off
.............
Dia 17 de setembro, Fiquei confinada no Reality, eu achei que ela vinha se despedi de mim, mas ela realmente tava magoada comigo... Entrei no confinamento E Batendo arrependimento na mesma semana, pois na primeira festa Eu me envolvir em uma grande confusão e um maníaco surtado, chamado Phelipe roubou um beijo meu, sem meu consentimento e eu o denunciei, fazendo ele ser expulso. Eu fiquei desesperada, assustada e já tava querendo sair do confinamento. Mas isso era só o começo dos meus problemas. Eu cometir mais um erro na minha vida. Na segunda festa eu me entreguei a bebida, queria tentar esquecer tudo que aconteceu e bebi até não aguentar mais. eu estava magoada, chateada, triste, angustiada com toda essa situação, ela não podia ter me largado, eu amo ela e ela me largou só por que eu cometir um erro. Dentro do confinamento me aproximei da Drika, Tati Dias e da Thayse Texeira. Estávamos curtindo a festa e Eu já tava bêbada. Quando A Thayse chegou até a mim e falou que tinha um tal de Lucas Viana afim de mim, queria ficar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor Supera Tudo!"
RomanceEu e você... Ficaremos juntas até o fim, superaremos: As tempestade, As dificuldades, As barreiras e Todas as pessoas que cruzarem nossos destinos com a intenção de destruir nosso amor. Pois nada e nem ninguém vai destruir o amor que sentimos uma pe...