36° capítulo

111 10 4
                                    

Continuação....

Bandido: Não! Queremos a cachorra!

Rai: O QUÊ? Não a cachorra não! - Eu comecei a chorar desesperadamente.

Bandido: Bora logo, eu não vim aqui para fazer serviço incompleto não, eu quero a cachorra agora ou eu vou te matar aqui mesmo - Ele grita e mandou o outro cara vim pegar a Juju.

Rai: Não moço, por favor a cachorra não, ela não é minha!

Bandido: Eu sei que não é, ela é da sua irmã Hariany e vamos levar a cachorra como vingança mesmo, por sua irmãzinha, não cumprir o que mandaram ela fazer.

Rai: Do quê vocês estão falando?

Eles nada falaram e o outro cara tomou a Juju de mim e entraram no carro. Eu voltei para casa desesperada, eu tinha que ligar urgente para a Hari, entrei em casa aos plantos, a minha mãe e o Max me olharam assustados com o meu estado.

Cris: O que foi minha filha?

Max: Raiany, cadê a Juju ?

Eu nada falava, só conseguia chorar

Cris: Raiany, cadê a Juju?

Rai: Mãe, levaram a Juju!

Cris: Como assim Raiany? conta isso direto.

Rai: Eu não sei, eu tava voltando já com ela, quando do nada um carro me abordou e levou a Juju, eu achei que era um assalto, mas eles falaram que não e sim que queria a Juju, eu tentei dizer que não, pois ela não era minha. Eles falaram que sabia, pois era da Hari.

Max: Então levaram a Juju de propósito!

Rai: Sim! - Eu ainda chorava.

Cris: Rai, você vai ter que ligar para a Hari, ela precisa saber.... Isso é muito grave.

Rai: Mãe eu não vou conseguir!

Cris: Vai ter que conseguir! Por mais que a Hari esteja viajando a trabalho, a Juju é tudo para ela, ela tem que saber.

Rai: Tá bom, eu vou ligar.

Peguei meu celular para a Hari, chamou, chamou mais ela não atendeu, continuei tentando e chamou, chamou e nada, eu já tava ficando ainda mais nervosa. Tentei outra vez e nada, a Hari só pode tá ocupada... Insistir mais uma vez e nada.

Rai: Ela não atende véi. - Eu suspirei.

Cris: Ela deve tá ocupada em algum provador. Tenta ligar para a Paulinha.

Paula

Eu acordei com o celular tocando, mas quando fui atender, a ligação caiu... Eu fui ver quem era e era a Raiany, tinha 3 ligações perdida dela, eu estranhei, a Hari não tinha chegado ainda, quando eu ia retornar para a Raiany, ela tava ligando novamente, então eu atendi.

                        Ligação on

Paula: Oi Raiany. Desculpa, eu estava dormindo.

Rai: Paulinha cadê a Hari? Eu já liguei horrores e ela não atende. - Ela falou com uma voz apavorada.

Paula: Aconteceu alguma coisa Rai? A Hari tá fazendo provadores, deve tá chegando já.

Rai: Paulinha, aconteceu sim! - Ela começou a chorar.

Paula: Rai, calma e respira... Me fala o que aconteceu e pare de chorar, assim eu não vou entender.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora