21° capítulo

140 14 2
                                    

Continuação.....

Paula

Quando a Hari falou que a Pippa tava doente, eu entrei em desespero e comecei a chorar.

Paula: Tá vendo, eu sabia, eu tava sentindo.

Hari: Amor fica calma, vamos volta hoje mesmo.

Paula: O que aconteceu com ela para ela ficar doente?

Hari: Ela tá sentindo a nossa falta e não tá comendo!

Paula: Adianta o nosso vôo agora mesmo! - Me levantei para arrumar as malas.

Hari: Eu vou, mas você precisa ter calma.

Paula: Eu tô, porém só quero ir para casa logo.

Fui arrumar as malas e a Hari adiantar o vôo. Pouco tempo depois as malas já estava pronta.

Hari: Conseguir o vôo para 13:15h, já é 12:02h. Da tempo de tomar um banho rápido. Conseguir o vôo direto.

Paula: Melhor ainda.

Fui tomar um banho, logo depois foi a Hari, Faltava 50 minutos para pegar o vôo. Chamamos um uber e seguimos para o aeroporto, fizemos o check in no balcão de embarque e seguimos para o portão de embarque.

...................

Chegamos no aeroporto de Guarulhos por volta das 18:15h, A hari pediu para o Max vim nos buscar. seguimos direto para casa dos meus pais e eu estava rezando para encontrar minha filhinha bem. 30 minutos depois chegamos na casa dos meus pais e eu descir as pressas. Entrei e estava meus pais e a Mônica na sala.

Paula: Boa noite!

Todos: Boa noite Paulinha!

Paula: Mônica cadê a Pippa? - Perguntei já agitada.

A Hari acabou de entrar na sala

Mônica: Paulinha calma, vamos conversar e eu vou falar tudo. Eu ia ficar no apartamento de vocês, mas desistir. O que a Hari te contou ?

Paula: Que a Pippa tava doente por sentir a nossa falta.

Mônica: Não foi só isso...

Paula: Como não? - Interrompir ela já nervosa e olhei para Hari séria.

Hari: Paulinha calma véi!

Mônica: A Pippa tava sim sentindo falta de vocês e por isso tava começando a ficar doente. Mas esse não foi o problema, o problema foi que os outros porquinhos entraram na casinha dela - Eu interrompir ela de novo.

Paula: Porra Mônica, eu te pedi tanto, para isso não acontecer - Falei alterada e andava de um lado para o outro.

Mônica; E eu não deixei Paulinha! Quando eu me acordei ouvir ela grunindo alto, eu fui ver e a porta estava aberta. Eu não entendi, pois eu tinha deixado fechada. E eu descobrir que quem abriu e deixou a porta aberta de propósito foi o Porthos.

Na hora que a Mônica Falou isso, eu travei na hora e olhei para ela.

Paula: Como é que é? A se ele fez isso, ele vai conhecer o inferno, por que eu vou matar o Porthos, ele foi longe demais, querendo me atingir, usando a Pippa - Eu falei com ódio.

Sérgio: Paulinha te controla!

Paula: Não, Ele vai ver pai, ele foi longe demais! - Falei séria.

Mônica: Eu levei ela na veterinária e ela falou que ela teve uma síndrome de pânico e juntou a falta que ela tava sentindo de você.

A porta se abriu revelando o desgraçado do Porthos.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora