34° capítulo

151 9 5
                                    

Continuação...

Hariany

No caminho a Raiany recebeu uma ligação e pelo o que eu percebir, era sobre mim, que interpretei como sendo alguma viagem, pois ela tinha falado que eu estava do lado dela e já ia me perguntar a resposta, dito e feito, é outra viagem, fazer provador no Rio, daqui a dois dias e eu confirmei, vou na quarta e volto no sábado.

Rai: Finalmente você tá conseguindo se estrutura novamente.

Hari: Amém! Que continue assim!

Chegamos em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ligar por vídeo chamada, para a Paulinha, que não demorou para atender.

                 Vídeo chamada on

Amor❤: Oi amor!

Hari: Oi meu amor! Já estou livre!

Amor❤: Uér, mas você tá no nosso AP!

Hari: Estou, mas daqui a pouco eu vou para casa da minha mãe. Eu liguei pois estou cheia de novidades. O Pedro pegou o Cara que tava entregando as cartas.


Amor❤: Uér, ele falou para você e para mim não! Me conta isso direito.

Hari: Amor, quando ele me ligou, eu na mesma hora falei que eu ia ligar para você e ir comigo, mas ele mesmo falou que era melhor não, para não chamar atenção, aí eu ainda falei que era uma pessoa morta, por tá escondendo de novo outra coisa de Você e ele falou que qualquer coisa, ele mesmo ia te explicar.

Amor❤: Ressumindo... O cara falou quem era o mandante?

Hari: Não e já deixou claro que não vai! E ele acabou sendo preso. E tem outra coisa, o Pedro vai colocar políciais no sítio fingindo ser segurança de lá, pois não é eu que corro perigo, você também.

Amor❤: Uér e no AP vai ter também?

Hari: Sim, É pela nossa segurança!

Amor❤: Então isso quer dizer que se ele foi pego, ele foi deixar outra carta para você, se ele mandou, eu quero saber o que tem nela.

Hari: Amor, tem uma carta sim e dessa vez, veio um texto. Mas ficou com Pedro, depois eu te mando pelo Whats.

Amor❤: Mande agora!

Hari: Não, eu vou te mostrar pessoalmente!

Amor❤: Hari, deixa de ser pamonha, não estamos podendo se ver pessoalmente. - Ela revira os olhos

Hari: Amor, Eu tenho uma notícia - Tentei mudar de assunto.

Amor❤: Fala logo então!

Hari: Eu vou viajar para o Rio novamente daqui a dois dias.

Amor❤: Perai no dia que vamos fazer um ano juntas? - Os olhos dela brilhou, mais que o normal e eu estranhei.

Hari: Sim!

Amor❤: Eu já sei! Eu vou Com você!

Hari: O quê?? Agora quem tá sendo a Pamonha aqui é você! Não vamos se arriscar a esse ponto Paulinha. Se eles pega nós duas juntas e viajando, isso vai ser o nosso vim. Deixaram bem claro na carta de hoje, que mesmo eu separada de Você, estão na nossa cola.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora