35° capítulo

101 10 5
                                    

Dia seguinte...

Eu acordei com a cortina aberta e a luz do sol iluminando o quarto e a cama vazia, a Paulinha não estava agarrada em mim, como de costume, muito menos do meu lado.

Paula

Eu acordei achando que a noite passada tinha sido um sonho, desde o momento em  que vi a minha sereia batendo naquela porta, em um dia tão especial para nós duas. Peguei o meu celular para ver a hora, ainda era bem cedo. A Hari dormia virada de frente para mim e eu precisava me controlar, para não acordar ela com um ataque de beijos. Já que ela parecia estar ainda em um sono profundo, Então eu me levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei banho, me troquei e desci. Minha idéia era fazer uma pequena surpresa para o meu amor. Fui até o salão onde era servido o café da manhã do hotel e peguei uma bandeja, alguns pratos e comecei a montar a nossa primeira refeição do dia. Tinha: Queijo, Presunto, Bolo, Frutas, Pão, Ovo Mexidos... Tudo O que a gente costuma comer e o mais importante: Pão De Queijo Com Requeijão, que eu mesma fiz questão de recheiar. Para finalizar, me servir de suco e café. Com ajuda de um carrinho que ficava a nossa disposição e voltei para o quarto. Ao entrar no a Hari sentada na cama, com a cara amassada e o cabelo todo bagunçado, ela tinha acabado de acordar e com certeza estava pensando onde eu poderia estar.

Paula: Bom dia meu amor!

Hari: Onde você tava? Acordei com a cama vazia.

Paula: Eu fui pegar o nosso café da manhã, para nós duas não precisar sair do quarto agora.

Eu deixei o carrinho e me aproximei dela, sentando ao seu lado, na cama e lhe dando um selinho de bom dia.

Hari: Huuum gostei desse café da manhã na cama e gostei mais ainda da idéia de não precisar sair daqui.

A Hari Me abraçou e aproximou ainda mais os nossos corpos, nos deitando uma de frente para outra.

Hari: A gente não vai comer? Vai esfriar tudo.

Paula: Você promete passar o resto do dia aqui comigo depois?

Hari: Prometo, mas só depois que eu fizer dois provadores, em duas lojas aqui perto.

Paula: Tudo bem!

Nós nos beijamos e depois levantamos  para comer, eu aproximei o carrinho, mostrei a Hari tudo o que tinha levado para nós duas.

Hari: Ah, não acredito que você trouxe pão de queijo com requeijão, amor!

Paula: Trouxe, eu sei que você ama.

Hari: Você é a melhor mulher do mundo, sabia?

Paula: Só porque eu tenho a melhor mulher do mundo ao meu lado. - Dei um selinho nela.

Nosso o café da manhã foi regado a muitos beijos, carinhos e risadas. Depois a Hari colocou o carrinho no lado de fora do quarto e voltou, eu olhava para ela, com aquela cara de menina sapeca que ela tanto amava.
Eu puxei a Hari e nos deitamos na cama e ela ficou por cima de mim. A Blusa que ela estava usando subiu um pouco, deixando seu bumbum exposto, as minhas mãos desceu diretamente para lá e eu não me aguentei e apertei.

Paula: Eu nunca vou me cansar de Você, sabia?

Hari: Eu espero que não canse mesmo, porque agora eu não deixo mais você ir embora.

Eu sorrir e a Hari me beijo, iniciando mais um momento de muito amor e prazer entre nós duas.

Nós ficamos na cama até a hora do almoço, mas a Hari precisava ir fazer os provadores. Então ela teve que se levantar, para ir se arrumar, enquanto isso continuei na cama, vendo minhas redes sociais e aproveitei para falar com a Mônica também para saber como estava as coisas por lá e segundo ela, tava tudo bem, que a Pippa dessa vez tava bem. Mais ou menos 1:00h depois a Hari já estava pronta para sair.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora