Continuação....
Quem entrou no quartinho foi a Ana
Ana: Chegou a hora de ir para outro lugar! A cachorra vai ficar aqui.
Hari: NÃO! - Eu falei desesperada. Não Ana, pelo amor de Deus, se você realmente me ama, deixa a Juju comigo. - Eu implorei.
Ana: Tá Vai, eu não sei para quê peguei essa cachorra, já era para eu te dado um fim nela.
Hari: Deixe de ser desumana Ana, você tá agindo como uma louca, sem coração, maldosa. Olha Ana, você só piora cada vez mais, você já me tirou a Paulinha, eu já te odeio por causa disso. Agora você tá ameaçando tirar a Juju de mim, eu já tô com ódio e nojo. Não adianta tá fazendo isso, eu nunca vou ficar com você por vontade própria. O que você sente não é amor... Você é obcecada, é possessiva, é doente, desequilibrada e você quer alguém que não te quer, que não te ama. Mas você acha que fazendo o que tá fazendo comigo, eu vou largar tudo para ficar com você. Ana, eu morro, mas não faço o que você quer jamais. - Falei com desdém.
Ana: Amor desculpa, eu juro que não queria fazer isso e te machucar.
Hari: Não me chama de amor - Falei com nojo.
Ana: Você é o amor da minha vida - Ela falou chorando.
Hari: Paraaaa, eu não sou seu amor! - Gritei. Ana você me machucou, me magoou, me tirou de quem eu mais amo. Então para com isso, eu não aguento mais.
Ana: Olha aqui, QUEM TE AMA SOU EU, EU VOU FAZER VOCÊ ME AMAR, NEM QUE SEJA A FORÇA! - Gritou e apertou o meu braço. AGORA VAMOS EMBORA DAQUI E NÃO ME TESTE HARIANY, NA PRÓXIMA, EU VOU JOGAR ESSA FEDELHA NO LIXÃO.
Ela mandou eu pegar a Juju, eu peguei e a Ana saiu me puxando de depósito a fora, chegou até um carro preto de vidros escuro e me jogou lá, o Lucas tava como motoristas.
Ana: Anda logo com esse carro, você já sabe qual é o destino. - Ela falou alterada.
Eu deixei a Juju no meu colo e deitei minha cabeça no banco do carro e fiquei pensando em tudo isso que tá acontecendo, eu sei que isso é tudo culpa minha, eu escondi o tempo todo, agora nem a polícia vai conseguir ajudar, eu não paro de pensar na Paulinha, ela deve tá desesperada. Eu tô começando a achar que eu não mereço o amor da Paulinha, eu só faço ela sofrer, ela não me merece, eu sou uma completamente idiota. Eu comecei a chorar.
Ana: Tá chorando por quê?
Eu nada falei, continuei alisando a Juju.
Lucas: Deve tá com saudades da noivinha! - Ele provoca e debocha.
Ana: Cale sua boca imunda, pois eu não falei com você. - Ele revira os olhos.
Gente, tem hora que tenho vontade de Sorrir da cara deles, É um querendo ser melhor e mandar no outro, era tão bom ver um degolando o pescoço do outro, nem parece que são cúmplices. Fui tirada dos pensamentos, com a Ana falando.
Ana: Chegamos! - Eu olhei para o local e era a casa dela.
Pronto fiquei pensando, ela surtou de vez, como uma pessoa vai me manter em Cativeiro dentro da própria casa dela. A Ana realmente tá louca. Eu preciso fazer algo para sair daqui e eu vou fazer.
Paula
Dia seguinte.....
É... Nada da Hari, Eu tive que comunicar a toda a família dela o que aconteceu e avisei a minha família também. Agora estão todos aqui, me fazendo companhia e esperando notícias, que até agora nada resolvido.
Meu celular tocou, fui ver quem era e era o Pedro, então eu atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor Supera Tudo!"
RomanceEu e você... Ficaremos juntas até o fim, superaremos: As tempestade, As dificuldades, As barreiras e Todas as pessoas que cruzarem nossos destinos com a intenção de destruir nosso amor. Pois nada e nem ninguém vai destruir o amor que sentimos uma pe...