32° capítulo

117 13 4
                                    

Continuação....

Hari: Que idéia é essa? - Perguntei sem entender.

Paula: Vamos fingir que brigamos e terminamos - Ela falou animada.

Hari: Como assim fingir? A gente mora juntas sua louca!

Paula: Eu vou sair de casa e vou para casa dos meus pais.

Hari: E como a gente vai se ver, se vamos "fingir" ?

Paula: Vamos manter contato por vídeo chamada por um tempinho.

Hari: Não Paulinha, daqui a 5 dias vamos fazer 1 ano juntas e não vou deixar de comemorar não.

Paula: Uér e acabou de terminar comigo? - Ela franziu a testa sem entender.

Hari: Eu ia pedi para terminar de vez depois disso! - Sorrir.

Paula: Você tem um parafuso a menos, isso sim! Isso vai ficar meio sem logica, a gente continuar juntas por 5 dias, mesmo depois da carta. Ai ficamos juntas, comemoramos e depois a gente "Termina". Isso nao faz sentido Amor, Então vamos nós separar hoje mesmo, a comemoração, vem quando nos duas tiver juntas de volta.

Hari: Paulinha, estamos brincando com fogo, você sabe que se eles descobrem, vamos ter consequências.

Paula: Até lá, eu vou pedi ajuda a um delegado amigo meu e vou investigar.

Hari: Tá vendo, era por causa disso que eu não queria te falar, eu sabia que você ia querer colocar a polícia no meio.

Paula: Sim, vou colocar... Mas isso vai ser complicado achar quem tá fazendo isso. Mesmo a gente tentando pegar as digitais nas certas, eles estão sabendo fazer direito, com certeza estão usando luvas.

Hari: Eu tive uma idéia! Eu pedi para Francisco guarda as imagens da pessoa que está entregando as cartas e é a mesma pessoa. Podemos realmente falar com seu amigo e ele tentar descobrir quem é o cara e a minha idéia é o seguinte: Colocar um segurança ou um policial à paisana na frente do apartamento, mostrar a ele quem é o cara e se ele vim novamente, tenta pegar ele no flagra.

Paula: Você teve uma ideia brilhante, eu vou entrar em contato com meu amigo agora e para não arrancar suspeita e o ameaçador ver uma de nós ir a uma delegacia, eu vou pedi para ele vim e trazer já um policial à paisana.

Hari: Faça isso!

Paula: Temos que resolver isso ainda hoje e eu sair hoje mesmo de casa, para dar a entender que você atendeu ao pedido deles.

A Paulinha pegou o celular para ligar para o delegado.

                      Locação on

Paula: Oi Pedro, tudo bem?

Pedro: Tudo bem Paulinha, como anda as coisas ?

Paula: Meio complicadas e é por isso que estou te ligando.

Pedro: Solta a bomba então!

Paula: A Hari tá recebendo umas mensagens anônimas ameaçadoras, mas ela não me falou nada, com medo de eu colocar a polícia no meio e eu sofrer consequências. Mas sofrir do mesmo jeito, pois a Hari não fez o que pediram, aí alguém de propósito hoje bateu no meu carro e mandou outra carta, falando que na próxima vai me matar. A Hari acabou me contando tudo. E eu queria a sua ajuda para investigar isso e a Hari teve a ideia de colocar um policial à paisana aqui no prédio para tentar pegar o suspeito que tá entregando as cartas. A Hari pediu para o porteiro do apartamento guarda as filmagem.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora