25° capítulo

150 13 11
                                    

Continuação.....

Acordei a Hari tava dormindo feito pedra, deve tá exausta. Fiquei ali deitada, alisando a cabeça dela e pensando em tudo que tá acontecendo. Primeiro o Porthos, Bárbara e agora para completar o Lucas também. Eu tenho que tomar providências sobre isso. Fui desperta com o celular da Hari tocando e era a Raiany e eu atendi.

                       Ligação On

Rai: Hariany Nathália Almeida, você surtou, perdeu o resto de juízo que tinha nessa cabeça porra? - Ela gritava do outro lado da linha.

Paula: Calma Raiany, quem tá falando é a Paula.

Rai: Desculpa ter gritado assim Paulinha, mas eu quero saber da sem juízo da minha irmã, aquela idiota. - Ela falou levemente alterada.

Paula: Ela tá dormindo!

Rai: Então acorda ela agora!

Paula: Raiany, eu sinto muito mais a Hari cansada e não tá bem, então vou deixar ela dormir.

Rai: Paulinha, você foi com a Hari Ontem para a Boate?

Paula: Fui Rai, aconteceu algo?

Rai: Paulinha se você foi, como você não flagrou a Hari aos beijos com o Seboso? Paulinha o que mais tá em site de fofocas é isso.

Eu respirei fundo, pois tinha mais essa agora.

Paula: Rai, Essa festa foi uma grande confusão, espere aí que eu vou te contar.

Sair da cama com cuidado e fui para sala.

Paula: Raiany, a atração surpresa era a Bárbara Labres, ela armou um maior circo, para me atingir, eu não aguentando, vim embora e deixei a Hari lá. Mas eu me arrependi depois de saber tudo pela Hari. A Hari saiu de lá e veio embora, mas encontrou o Lucas e ele beijou ela a força e ele fez com o que alguém conseguisse flagrar os dois.

Rai: Como assim.

Paula: Raiany, a Bárbara ameaçou a Hari e o Lucas deixou um suposto aviso. Se essas fotos já foram espalhadas, isso tem dedo do Lucas, ele armou isso tudo e eu vou descobrir. Eu preciso da sua ajuda, descubra quem foi esses fotógrafos e ofereça o dobro que o Lucas pagou e diga que vai processar, coloca medo.

Rai: Que história de ameaça é essa?

Paula: Essa parte depois te explico

Rai: Eu vou tentar descobrir quem tirou essas fotos. Paulinha cuida da minha irmã e não caia em tentação!

Psula: Pode deixar, eu vou sim! Nem se for preciso dar minha vida pela dela.

Rai: Tchau!

Paula: Tchau!

                      
       
                       Ligação off

Voltei para o quarto e a Hari continuava dormindo, fui para o banheiro fazer minha higiene e tomei banho, sair do banho já vestida. Cobrir a Hari e fui para cozinha preparar o nosso café, mas antes fui falar com a Pippa, depois que chegamos de viagem, ela tá voltando ao normal, brinquei um pouco com ela, depois fui para a cozinha, lavei minhas mãos e preparei o café, quando eu tava perto de finalizar, sentir braços rodearem minha cintura e levei um pequeno susto.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora