39° capítulo

110 11 2
                                    

Continuação...

O Lucas abriu uma porta e me jogou lá e eu cair no chão, quando de repente sentir algo em cima de mim lambendo meu rosto, quando eu olhei era a Juju.

Hari: Meu Deus filha, você tá aqui, meu amor!

Eu peguei ela no braço e ela fez a maior festa.

Hari: A mamãe também tava morrendo de saudades, meu amor - Eu abraçava ela.

Quando eu olhei para a Juju, eu não me aguentei e desabei... Chorei, chorei tanto, chorei tudo que tava entalado desda hora que descobrir do sequestro dela e depois de tudo que passei lá fora, agora estou aqui presa, nas mãos de dois loucos psicopata, sem saber quando vou sair daqui. A Juju não parava de brincar. A bichinha tão indefesa e inocente, mas mesmo assim fico aliviada de saber que ela tá aqui comigo, do quê na mão de estranho. Mas agora eu tive um pensamento... Meu Deus, se a louca tiver a idéia de tirar a Juju de mim e da um fim nela? Não isso não pode e eu não vou deixar. Comecei a reparar no ambiente, até que o local era limpo, tinha uma cama e banheiro, não creio que a filha da puta, pensou em tudo. Vi também que não tinha nem água e nem comida para Juju. Meu Deus querem matar a Juju de fome.

Paula

Depois que a Hari saiu, já se passaram horas e nada dela voltar.... Estou começando a ficar preocupada. Mas ela acha que sou burra ou não sou espertar, mas eu troquei de celular propositalmente! Meu celular tem um localizador, mas só funciona se tiver ligado, mas a cabeça de vento da minha noiva, desligou a porra do celular e aposto que foi de propósito, pois fui ver o localizador, ele estava desativado. Eu precisava contar tudo ao Pedro, mesmo sabendo que ele vai ficar puto com a nossa irresponsabilidade, pois mesmo sabendo que nós corria perigo, a gente enfrentou. Liguei para ele é expliquei tudo, ele surtou e disse que ia me encontrar aqui. Fui arrumar a casa e juntar os brinquedos da Juju, fui tomar um banho, terminando minutos depois e voltando para sala, até que a campanhia tocou e eu fui abrir, era o Pedro e o Guilherme.

Paula: Oi Pedro!

Pedro: Oi Paula! - Falou sério.

Paula: Podem entrar!

Eles entraram e eu pedi para eles sentarem.

Pedro: Me responda uma coisa, vocês voltaram a ser crianças? Como vocês duas fazem uma coisa dessas Paula, sabendo que tavam correndo perigo?!

Paula: Eu sei que erramos, mas achamos que estando em outro estado, ia ser mais fácil e tranquilo.

Pedro: Paula, a partir do momento que você tá sendo ameaçada, sendo perseguidas, sofrem um ataque, sequestro... Vocês estão presa a tudo isso! É claro que iam descobrir isso. Mas vocês brincaram e não seguiram os conselho da polícia. Agora você sabe que não vai ser fácil encontrar a Hariany e sabe que corre o risco dela ter sido mantida presa também.

Paula: Você tem razão, isso tudo foi consequência do nosso erro. Pior que ela é muito mais teimosa que eu, eu tentei ir, mas ela não permitiu. O celular dela quebrou, eu dei o meu, mas foi mais porque tem um localizador nele, eu ia acompanhar ela por ele, mas a idiota desligou o celular, para eu não ver a localização.

Pedro: Ela tá complicando ainda mais! Paula, eles usaram celulares descartável e isso já dificulta o trabalho da polícia. Aí agora a Hariany tá com chances de ser localizada, ela vai e desliga o celular?
Pois fique sabendo que se acontecer algo grave, ela mesmo vai ser a culpada, ela tá sendo cabeça dura, só quer fazer as coisas do jeito dela.

Eu fiquei sem resposta, pois ele tinha razão.

Paula: Eu ia seguir ela, mas tinha alguém seguindo ela já.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora