Paula
Acordei assustada, eu tive um pesadelo com a Pippa e ela corria perigo. Acabei acordando a Hari no susto.
Hari: O que foi amor? - Me perguntou preocupada.
Paula: A Pippa Hari, ela não tá bem! - Comecei a chorar.
Hari: Ei, calma amor! A gente falou com a Mônica e ela tava bem, isso deve ser saudades, eu também estou! Fica calma vai, Vem cá - Fui para os braços dela e abracei ela. - Calma foi só um susto, um pesadelo, já já passa - Ela alisava minha cabeça.
Ela se levantou, foi na geladeira e pegou uma garrafinha com água e me deu, eu tomei e aos poucos fui me acalmando.
Hari: Amor, tá perto do horário marcado no salão, você quer ir ainda?
Paula: Vamos sim, só foi um susto, vai passar.
Me levantei, se arrumamos e seguimos para o salão, chegamos lá fizemos cabelo, unha e a maior festa quando as funcionária nos reconheceu. Voltamos para casa, descansamos mais um pouco.
...............
Hariany
Hoje eu e a Paulinha tá em dia de preguiça, mas não desanimadas, estamos ansiosas para noite da virada de ano, principalmente eu, estou ansiosa pela surpresa e espero que dê tudo certo, que nada dê errado e atrapalhe, eu tô com medo e ansiosa ao mesmo tempo pela surpresa. Sim a Carol, Bella e a Munik vai se encontrar com a gente lá, elas chegaram hoje e me ajudaram com a surpresa.
...............
Já estávamos na orla, esperando as meninas, para assistir a queima de fogos.
Paula: Esquecemos de ligar para a nossa família.
Hari: Esqueci não, Deixei para ligar mais tarde, agora precisamos curtir nosso momento - Dei um selinho nela.
Até que encontramos as meninas
Carol/Bella/Munik: Oi meninas
Hari/Paula: Oi - Nos abraçamos!
Paula: Quero beber!
Hari: Depois do esporro de ontem, achei que não ia beber!
Paula: Claro que vou, já Tô nova para outro esporro - Ela sorrir e abraça meu pescoço e me dar um selinho.
Meninas: Huuuuum, safadas! - Deram uma gargalhada.
Paula: Parem, não é nada disso que estão pensando! Agora vamos pegar bebidas.
Carol: Não? E esse chupão aí? Maquiagem existe viu gata!
Hari: Maquiagem existe nada, ela tem que mostrar que tem dona.
Carol: Biscoita, deixe de ser possessiva!
Seguimos para o bar e pegamos bebidas e voltamos para o mesmo lugar.
Carol: Como minhas filhas estão se comportando na viagem romântica?
Paula: Depois de eu ter metido a mão na cara de quem merecia, a viagem tá perfeita.
Bella: Como assim? Você bateu em quem criatura?
Hari: Nada mais, nada menos que na Bárbara Labres!
Todas olharam para Paulinha incrédulas e com as bocas em um formato de "O"
Carol: Não vai me dizer que foi por ciúmes.
Paula: Não foi nem pelo ciúmes, pois teria dado o tapa era no primeiro tombo que foi no aeroporto ainda, mas isso foi a noite em um bar e ela provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor Supera Tudo!"
Lãng mạnEu e você... Ficaremos juntas até o fim, superaremos: As tempestade, As dificuldades, As barreiras e Todas as pessoas que cruzarem nossos destinos com a intenção de destruir nosso amor. Pois nada e nem ninguém vai destruir o amor que sentimos uma pe...