37° capítulo

120 10 3
                                    

Continuação...

Eu e Paulinha terminou de arrumar as malas, deixamos tudo pago no hotel, chamamos um uber e seguimos diretamente para o aeroporto. Iamos tentar pegar o vôo mais perto e por sorte conseguimos um direto e que sai daqui a 1 hora. Ficamos esperando o vôo ser anunciado.

Paula: Hari, você não tem ninguém em mente, que pode tá fazendo isso com você?

Hari: Não tenho Paulinha e se for para suspeita de alguém tem o Seu irmão, A Bárbara e o Lucas!

Paula: E se não for nenhum dos 3 ?

Hari: Aí lascou, pois não fiz inimigos, nunca briguei com ninguém a não ser eles 3, então se não for nenhum dos 3, fudeu, pois não faço idéia de outras pessoas tá por trás disso.

Paula: Hari, o Rodrigo Carelli! - Ela me olhou com os olhos arregalados.

Hari: O que ele tem?

Paula: Ele pode ser suspeito também, vocês estavam brigando por uma bolada, por causa do contrato!

Hari: Paulinha, ele não seria capaz de chegar a esse ponto, isso ia destruir a carreira dele, se isso for descoberto. Ele não chegaria a se prejudicar, por causa de um dinheiro, ele ia queimar a imagem dele.

Paula: Um dinheiro que não é valor pequeno né?! Existe muitas pessoas gananciosas, cheio de maldades. Vai que ele só queria vingança.

Hari: Não Paulinha, mesmo assim, isso não faz sentido. Temos motivos para desconfiar dele, mas eu acredito que ele não chegaria a esse ponto. E outra é alguém que te odeia também.

Paula: Se for pensar por esse lado de que odeia ou não, o Porthos também não é suspeito. Pois ele não chegaria ao um ponto de machucar a irmã, para te atingir.

Hari: O grande alvo sou eu e não você, eles te ameaçam para me atingir.

Paula: Você tá muito segura em relação a isso.

Hari: Vamos parar ok, pois estamos em um aeroporto, por mais que a gente esteja falando muito baixo, alguém pode tá ouvindo.

Paula: Você tem razão!

Até que fim o nosso vôo foi anunciado, nós duas foi em direção ao avião, entramos e sentamos em nossas poltronas. A Paulinha foi o vôo inteiro dormindo, já eu só conseguir, quando tava na metade. As 15:00h chegamos no aeroporto e o Max, junto com a Raiany já estavam lá nós esperando. Quando eu vi a Raiany Corrir até ela já chorando e a abracei forte.

Hari: Rai, cadê a Juju, como você deixou levarem ela Véi.

Rai: Me perdoa, eu sinto muito, mas eu não tive culpa, eu tentei, mas eles estavam fortemente armados. - Ela também chorava.

Hari: Eu quero a Juju de volta - Eu chorava.

Paula: Amor, vamos embora, precisamos sair daqui rápido, antes que alguém reconheça a gente é a gente fique presa aqui e você nesse estado, o pessoal vai querer saber o que tá acontecendo.

Rai: A Paulinha tem razão!

Max: Vocês vão lá para casa ou para o apartamento de vocês?

Hari: Para o apartamento, eu quero ficar sozinha no meu mundinho e só saio de lá, quando eu souber da Juju.

Todos concordaram e seguimos para o estacionamento e seguir para o meu apartamento. Poucos minutos depois, chegamos e eu fui diretamente para o meu quarto, me joguei na cama e lá chorei, chorei muito, eu só iria parar quando eu tiver minha Juju de volta, primeiro foi o Romeu, agora a Juju, mas com a Juju eu estou sofrendo mais, a Paulinha entrou no quarto e deitou ao meu lado.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora