8° capítulo

180 16 5
                                    

Continuação...


Ray: Hariany mulher, tu não vai acreditar.

Hari: O que foi?

Ray: A bomba explodiu e você tá em vários site de fofocas e pior, O Léo Dias publicou uma materia sua, falando praticamente tudo.

Hari: Pronto, era só o que me faltava, ninguém merece.

Ray: Toma - Ela me dá o celular, já mostrando a matéria.

A Finalista do reality A Fazenda 11, é bombardeada, após quebra de contrato e corre o risco de pagar uma multa altíssima.

Hariany Almeida, a finalista da décima primeira temporada do reality
"A Fazenda", está sendo acusada de romper seu contrato com a emissora Record TV. A modelo tinha uma entrevista ao vivo para o programa "Hoje Em Dia" e vários outros compromissos com a emissora.
O

grande problema é que a modelo desistiu da entrevista. Os papéis assinados pela modelo tinha várias cláusulas, um deles era de que ela tinha contrato de 1 ano, ainda com a emissora, mesmo depois da participação do reality, portanto ela descumpriu um dos acordo assinado, Não participando da entrevista. Boatos que ela descumpriu o contrato, para ir até Natal/RN, atrás da sua suposta ex ou atual namorada. A advogada Paula Von Sperling. Algumas pessoas ouviram ela falar para a irmã Rayane Almeida, que ela iria atrás da Paula, porém a irmã não tinha deixado, justamente por causa dos compromissos, mas a modelo pelo visto não deu ouvidos. A modelo Hariany já vinha se envolvendo em várias polêmicas. Uma delas foi: A expulsão do Phelipe, que deu um beijo nela, sem seu consentimento. E o principal, a suposta traição no reality. Após a Hariany se envolver com o campeão do reality, o Lucas Viana. Eles haviam se beijado na segunda festa e na mesma hora a Hariany pediu perdão a sua "ex", como se aparentemente elas não tinha terminado e a Modelo tinha a traído. Após toda essa confusão, as duas foram flagradas aos beijos em uma das Orlas do Rio grande do norte e em um restaurante de Hotel, dando a entender que o Casal fizeram as pazes.

A modelo até agora não se pronunciou sobre o acontecido.

Fontes: Léo Dias....

Hari: Não acredito véi... Como ele soube disso tudo?

Paula: Uér, redes sociais, Calma, vamos resolver isso, vou colocar a Mônica como sua advogada.

Hari: A multa vai ser alta, Rayane Eu preciso vender o carro que ganhei, para cumprimentar com o dinheiro que ganhei.

Paula: Não amor, não precisa vender, eu te ajudo.

Hari: Paula, você não desiste né? Se eu vender o carro, não vou precisar mexer na minha conta bancária.

Ray: Não vai precisar você vender, eu já entrei em contato com eles e já sei quanto você tem que pagar, só com o dinheiro do prêmio você paga a multa, mas vai ter que tirar só mais um pouquinho, pois você também vai receber um processo, é valor pequeno. Vai ser como se você tivesse devolvendo o prêmio que ganhou.

Hari: Se for só isso tudo bem, mas eu prefiro vender o carro, pois já tenho um e não vou precisar mexer 100% no dinheiro que ganhei, com a venda, vou economizar.

Ray: Só isso? Tua imagem tá mais queimada que tudo nessa vida fia.

Hari: Já disse que não me importo, não mexendo na minha carreira. Tá tudo bem.

"O Amor Supera Tudo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora