A Dama de Ferro

2.3K 180 59
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

A Dama de Ferro

"Não se engane com promessas feitas a base de ameaças com fotos de velhinhas para qualquer ser do sexo masculino. Eles podem te surpreender, dando uma bela e dolorosa rasteira, a ponto de fazer com que um ódio descomedido suba ao seu cérebro e danifique todo o sistema nervoso central, não restando mais nada a não ser a imensa vontade de ESMAGAR AQUELE NARIZ EMPINADO NAQUELE LIXO QUE ELE CHAMA DE CARA!!!"

Obrigada.

Com amor: Nami – Gata Ladra."

...

Baile da Corte de Dressrosa

Era exatamente oito da noite e todos os convidados para o Baile Real haviam chegado. A festa estava deslumbrante, típico do reino. O salão principal muito iluminado. O chão brilhava de tão polido. As mesas ao redor estavam fartas do melhor tipo de comida que existia na ilha. A decoração estava sublime. Todos os convidados estavam espalhados pelo salão e por outros cômodos do castelo. A maioria das mulheres trajava vestidos e maquiagem extravagante, chamando a atenção do público masculino de modo certeiro.

Mesmo com a notícia de que Doflamingo havia renunciado sua posição como Rei de Dressrosa, o cronograma de eventos do reino não podia parar. Tudo ainda correria da forma mais natural possível.

Law, que já havia sido reconhecido por todos na festa, se encontrava do lado de fora. Embora ele e Luffy tivessem feito uma aliança, apenas os subordinados mais próximos de Doflamingo sabiam sobre a traição contra seu mestre e muitos em Dressrosa sequer desconfiavam do shichibukai. E por ora, com Doflamingo fora, seus capangas não tinham ordem para fazer nada.

Alguns participantes da batalha no Coliseu também se encontravam ali. Entre eles, Bellamy, que parecia estar sondando a festa no intuito de achar Doflamingo e o narcisista Cavendish.

Todas as mulheres que se encontravam no segundo andar, babavam pela aparência refinada e a pose aristocrática do rapaz de cabelos louros. Elas estavam em volta dele, enquanto perguntavam mil coisas. Ele estava adorando aquele show de popularidade, ainda mais por parte de tantas mulheres. Porém... Havia uma delas que não se encontrava junto das outras e estava saboreando discretamente uma taça de vinho onde havia uma linda flor com pétalas amarelas dentro. Ela estava com os cotovelos encostados nos balaústres que dividia o corredor que dava à escada, e observava a movimentação da festa de cima do segundo andar.

Cavendish se surpreendia com os gestos tão finos daquela linda mulher. Ela trajava um vestido império na tonalidade branca e sapatilhas da mesma cor. Os cabelos longos estavam soltos e entravam em harmonia com a roupa luxuosa. Havia também um bracelete de prata com desenhos ornamentais envolta do braço esquerdo. Ela estava de costas, mas seu aspecto era de longe magnífico, porém enigmático. Foi então que ele se livrou do bloqueio de todas as outras mulheres e se dirigiu até a donzela que delibava seu vinho de modo majestoso.

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora