Heart Attack
Uma mancha invisível
...
O sorriso dele naquele momento era de puro escárnio e prazer. Ele questionava se ela podia ir além de seus limites e tudo o que pôde ouvir foram sussurros vazios na vã tentativa de procurar por um resquício de ar... Desesperadamente, quase agonizando ao tentar manter sua consciência viva, Nami lutava contra sua própria incapacidade de se proteger.
– Onde está sua coragem agora...? Gata Ladra...
A navegadora tentava desesperadamente desprender a mão feita de metal do seu pescoço. Ela estava a um passo de ser estrangulada da forma mais cruel que existira.
Procurando encontrar uma forma de respirar, ela percebeu que não resistiria mais. As imagens de Bellemere e Nojiko não saiam de sua mente. E finalmente... Seus companheiros... O bando do chapéu de palha. Sua vista insistia em ficar completamente turva, prestes a desvanecer. Porém... Um último pensamento ecoava intensamente dentro de si.
– Me desculpe Luffy... Acho que não poderei ajudar a realizar o seu sonho...
Nami soltou o último suspiro antes de desmaiar. Kid sentiu o corpo da ruiva enternecer em sua mão, mas antes que pudesse reagir, uma voz interrompeu sua linha de raciocínio.
– O que você está fazendo, seu idiota!!?
Bonney surgiu atrás do ruivo, e a expressão dele foi a mais sádica possível.
– Estou ensinando uma lição a esta insolente... – Kid atirava o corpo da navegadora sobre o chão. Sem nenhuma piedade.
– Sim... Você ensinou muito bem a lição... Agora já podemos enterrá-la! – A glutona soltou um grito irônico que pôde ser ouvido do outro lado do navio. Kid a encarou com fúria.
Ela agiu cautelosamente para fugir daqui... Eu a deixei livre para transitar pelo navio e lhe dei tudo o que pediu... Não aceitarei ser engando por uma mulher tão fraca... – Os olhos do ruivo queimavam impetuosamente em cólera.
– Sério...? Por que acha que alcunha dela é Gata Ladra...? Pare de ser infantil! Ela não é uma qualquer!
– O acordo foi que me levasse até a garota para sequestra-la durante festa, então daqui pra frente... Não se meta! – O ruivo advertia a devoradora com seu típico jeito atroz. Bonney apenas o ignorou.
– Eu disse pra não estragar a mercadoria... Você sabe o que o Chapéu de Palha pode fazer com você se descobrir que feriu a navegadora dele...?
Um riso irônico pôde ser ouvido.
– Darei um jeito no Chapéu de Palha futuramente... Então pouco importa se esta garota se machucar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)