Ciúmes e ódio

1.3K 89 196
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

Ciúmes e ódio

...

Barulho de palmas e assovios tomavam conta do grande salão do castelo. Nami se encontrava atônita em meio a aprovação de todos que estavam ali.

Ela estava tão distraída com tudo ao seu redor que nem mesmo se lembrou do objetivo que a levou ao palco.

Fugir de Eustass Kid.

– Hey ruiva!!! Venha aqui!!! – Bonney que se encontrava nas escadas do palco, chamava a navegadora.

– O que foi!?

– Eu preciso falar com você... – Ela a encarou seriamente e Nami não entendeu.

– O que precisa falar comigo...?

– Vamos para um lugar mais calmo... Está barulhento demais por aqui... – Bonney praticamente pegou a mão da ruiva e a puxou rapidamente para fora dali. Muitas pessoas tentaram cercar a navegadora por que estavam curiosos à respeito dela.

...

– Oee Traaaaao!!?

Um grito pôde ser ouvido no meio da multidão, interrompendo a discussão dos dois shichibukai.

– Luffy...? – Hancock praticamente desfez toda a carranca para dar lugar à uma feição de pura e extrema paixão.

– Vocês viram os outros...? Já faz um tempo que os perdi de vista... – Luffy se achegou à dupla enquanto percorria os olhos por todo o salão na tentava de achar o resto de seus companheiros.

– Não os achou por que provavelmente passou a maior parte do tempo comendo e nem sequer percebeu quando te deixaram sozinho... – Law replicava em tom de desdém.

– Luffy você... – Hancock não conseguiu terminar a frase. Ela estava narcotizada demais apreciando o garoto vestido com um terno vermelho.

– Aah... E suas irmãs e companheiras...? Elas também estão aqui...? – O capitão perguntava sorridente.

– Elas estão por aí... – A imperatriz dizia enquanto tentava esconder o forte rubor em seu rosto.

– Vejo que você e o Trao estão se dando bem! Shishishishishi! – Luffy sorria satisfeito ao ver seus amigos aproveitando a festa.

– Nos dando bem...? Quem foi que disse que estávamos nos dando bem...? Esse maldito é o ser mais infeliz da face da terra! – A shichibukai articulou as palavras com muito desprezo.

– Você seria uma companhia muito agradável se apenas calasse essa boca... Hancock... – E então o cirurgião a defrontou mais uma vez com seu típico olhar desprovido de emoção. Raios puderam ser visto em meio à antipatia tão evidente. No meio daquela aura escura por causa dos dois, Luffy era a única luz que se encontrava radiante por achar que Law e Hancock pareciam se dar muito bem.

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora