Heart Attack
Perfeito sussurro
...
"Dez dias... Esse era o tempo ao qual estava presa ali... Naquele inferno disfarçado de paraíso... Um paraíso para demônios... Se assim pudesse julgar aqueles que tratavam seres humanos como lixo... Ou melhor... Um lixo era mais bem tratado do que todos nós que estávamos presos ali... Ainda que estivesse fraca, fatigada, comendo e bebendo mal, sem ter como tomar um banho direito e ainda com um ferimento que parecia piorar a cada dia, nada poderia ser pior do que ter de viver um pesadelo dentro do outro... Além de ter que conviver com as ordens e afrontas maçantes dos Tenryuubito, restava algo que poderia me abater derradeiramente de forma cruel e humilhante... As feridas recém-abertas que estavam sendo esfregadas pelo indivíduo que me torturou por oito longos anos..."
...
Laranja... Vermelho e amarelo... Aquelas cores se mesclaram facilmente e formaram um plano de fundo em degradê que preencheram todo o seu campo de visão. Estava de olhos fechados... Porém na frente de suas pálpebras havia um céu extremamente colorido em tons de laranja por um pôr do sol intenso...
Ele abriu os olhos vagarosamente e sentiu um leve aroma cítrico e hipnotizador.
Lá estava ela. Na frente dele, mas de costas, contemplando o lindo ambiente.
Estreitou o olhar, fixando na imagem que havia em sua frente. Ela trajava um vestido comprido branco, mas a coisa que mais lhe chamava atenção era como o vento acariciava com delicadeza as madeixas ruivas... Uma ondulação perfeita... Uma visão majestosa...
– Nami-Ya...?
Ele a chamou pelo nome, porém ela não se virou. Estava ocupada demais contemplando aquele pôr-do-sol primoroso.
O cirurgião se aproximou e ficou ao lado dela... Era notável o quanto aquele horizonte tão magistral merecia mais atenção do que ele próprio...
– Não é incrível...? – A ruiva replicou repentinamente.
Ele passou a fitar o mesmo lugar que ela, para enfim responder aquele indício de pergunta.
– A vista é mesmo incrível... – Redarguiu enquanto vislumbrava o horizonte.
– O tempo... É a única coisa que o homem não pode tocar... Nem destruir com suas mãos... O roteiro do dia segue desde os primórdios da humanidade e o sol sempre se colocará atrás do mar e da terra, dando lugar à noite, a lua e as estrelas... – Nami finalizava com um luminoso sorriso em seus lábios.
Law alargou o olhar involuntariamente em surpresa. Aquela colocação era tão real e fazia tanto sentido, embora ninguém pudesse perceber facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)