Heart Attack
Destino final
...
– Já estamos dentro desse cassino há mais de três horas...
– O que a Nami-San está apostando afinal...?
– Não sei... Só queria entender por que o capitão está fazendo tudo o que ela pede sem reclamar sobre nada.
– HEY VOCÊS!
Repentinamente uma voz intransigente interrompeu os cochichos de Penguin, Shachi e Bepo que se encontravam atrás de algumas máquinas dentro de um cassino no centro da cidade de uma ilha na Grandline.
– Diga, Nami-San...
– O que vocês estão fazendo parados!? As minhas compras chegaram, então vão agora pegá-las e leva-las para o submarino, antes que eu me irrite de verdade!
– S-Sim! Nami-San!!! – O terceto gritou em uníssono e automaticamente apanharam as dezenas e sacolas de modo atrapalhado.
Do outro lado do cassino, Law aguardava a ruiva com seus afazeres, afinal... Gastar mais de um bilhão de berries era algo quase impossível para ela...
O cassino estava lotado de pessoas e o moreno se encontrava sentado em uma cadeira em frente a uma mesa qualquer.
Repentinamente uma mulher de longos cabelos louros e que trajava roupas luxuosas se aproximou rapidamente e então se sentou ao lado dele.
– Deixe-me adivinhar... O shichibukai Trafalgar Law gosta de apostas...? – Ela sussurrou de modo ousado, porém o cirurgião mal olhou para o seu rosto, continuando em silêncio.
Mesmo sabendo que estava sendo estupidamente ignorada, a tal mulher não desistiu.
– Hmmm... Então você faz mesmo o tipo difícil, como muitas já disseram por aí... – E então ela se aproximou, ficando a poucos centímetros dele.
Law finalmente resolveu encarar aquela mulher inconveniente com seu costumeiro olhar frio.
– Você precisa de alguma coisa...?
– Sim... Que você me faça companhia... – Ela sorriu audaciosa.
– Me desculpe, mas não posso... – Ele respondeu de modo pacífico e aquilo incitou ainda mais a tal mulher.
– Não tem importância... Decidi que você irá me acompanhar mesmo assim... – E então ela agarrou o braço dele e se aproximou ainda mais, encostando-se totalmente em seu ombro.
No mesmo momento, Nami cruzou o grande salão do cassino e deu de cara com aquela cena estranha.
Law e aquela estranha mulher totalmente próximos... Mas ela era um tanto familiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)