Heart Attack
Avalanche
Ela continuou neutralizada por tamanho choque. Como se não bastasse ter se distraído o bastante para ser vista nua, ainda deixara que a tal pessoa visse o que tentava esconder de todos...
A marca que mostrava um passado trágico, repleto de traumas e feridas violentas.
Porém já era tarde... O homem que se encontrava exatamente atrás de si vira o bastante para entender que a mesma continha o carimbo oficial de escravo, mostrando que sua vida pertencia a um Dragão Celestial.
Ela sabia que se encontrava numa situação extremamente delicada por ter tido seu segredo revelado... Porém, só havia um jeito de resolver tudo...
Matar a pessoa que acabara de ver sua vulnerabilidade, mas...
O que fazer numa situação onde a pessoa que acabara de descobrir sua origem, fosse, na verdade um Shichibukai como ela...?
O que fazer quando Trafalgar Law descobrira que a Imperatriz Pirata Boa Hancock não passava de uma escrava...?
A morena terminou de jogar as longas madeixas negras para trás, cobrindo perfeitamente a marca, e então... Se levantou adequadamente, envolvendo seu corpo com um fino tecido felpa que se encontrava numa outra pedra logo adiante.
Quando a mesma finalmente resolveu se virar, no mesmo instante encarou o semblante inquebrável do Cirurgião da Morte.
Ela sabia que mesmo o shichibukai tendo uma revelação tão inesperada como aquela, não seria o bastante para estilhaçar aquele olhar tão gélido como uma tempestade de neve no clímax do inverno.
Olhos vazios presos por debaixo de uma sombra perfeita... O olhar inexpressível lhe feria como agulhas, que pareciam penetrar lentamente sua pele até alcançar a espinha...
E embora o impacto soasse intimidante, o olhar inflexível de Hancock ardia impetuosamente, amaldiçoando a si mesma por ter sido vista por mais um homem...
Não que Luffy fosse o tipo de homem que mais odiara... Pelo contrário... Estava convencida que ele era tudo para ela, mas... O que esperar de alguém tão sinistro e conhecido como um dos piratas mais cruéis da Grandline...?
Trafalgar Law não era Luffy... E depois de tudo, o que ele faria...?
O moreno continuou encarando a feição impecavelmente perfeita da Imperatriz, e a fumaça densa apenas contribuía para que sua visão ficasse um pouco mais desfocada.
Ele podia jurar que as gotas que escorriam pelos longos fios negros pareciam diamantes que deslizavam como finas cascatas. O profundo mar negro de seus cabelos reluzia como fios de cristal...
O silêncio entre ambos permaneceu por um longo momento. Pareciam se comunicar pelos olhares, mas aquilo não seria o bastante... Até mesmo o cirurgião sabia que algo teria de ser dito, porém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)