Heart Attack
Um ardor gelado
...
"Me sentia desatinada. Era como se não tivesse como retornar, uma vez que me perdi do meu caminho... Algo em mim havia mudado drasticamente de lugar, mas ao mesmo tempo eu não sabia o que era. Um misto de dúvidas e desconfianças... Suspeitas e incertezas... Mas eu não naufragaria e me renderia ao que supostamente poderia me destruir pouco a pouco... Mas ainda que eu consiga... Por que simplesmente... Não quero...?"
...
– É isso mesmo! Explique pra gente agora essa história! – Usopp contestava confuso.
– É Nami! Por que aquele cara te agarrou na maior cara de pau depois de ter te sequestrado!!? – Chopper também indagava.
– Por acaso ele te ameaçou...? – Robin perguntava enquanto esbanjava seu típico sorriso despreocupado.
– Eu não acredito que ele teria a ameaçado, sendo que não houve reação. – Franky rebatia.
– Concordo plenamente, Franky-San. – Brook afirmava convicto.
– Nami-San... – Sanji começava uma frase, para depois dar um Trago demorado em seu cigarro e... – POR QUE VOCÊ NÃO EMPURROU AQUELE MALDITO PARA LONGE!!? – O loiro gritava descontrolado. Usopp e chopper tiveram que segurá-lo de tão alterado que estava.
– Pare de fazer esse papel idiota, cozinheiro mulherengo... É óbvio que ela correspondeu... Ela é uma mulher que facilmente se dobra para pessoas dessa extirpe... - Zoro julgava a atitude da ruiva com desdém.
– Mesmo que fosse isso, e daí...? Ela pode beijar quem quiser... A vida é dela... – Franky respondia desavergonhadamente enquanto abria uma garrafa de cola.
– É verdade... Ninguém tem que se intrometer na vida pessoal dela... – Robin fortalecia as palavras ditas pelo ciborgue.
– Eu concordo. Uma donzela na flor da idade merece ter um príncipe encantado que a faça feliz. – Brook dizia com ar de experiência.
– Certo... Mas eu não diria que... UM PIRATA SEQUESTRADOR, CRUEL E ASSASSINO SEJA O MODELO PERFEITO DE PRÍNCIPE ENCANTADO!!! – Usopp replicava indignado.
– Hmmm... Não acho que a Nami fez nada de mais... – Luffy redarguia com ar de seriedade.
– O QUÊ!!? – Todos perguntaram em uníssono. O capitão sorria maroto enquanto todos o olhavam desacreditados.
– Por essa eu não esperava... O Luffy está defendendo a Nami...? – Franky dizia enquanto matinha a feição pasmada.
– Prestem atenção todos vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)