Heart Attack
Um companheiro inestimável
"Eu sentia um aroma peculiar, mas extremamente familiar... Era o cheiro intenso do mar... Aquele ao qual estive envolvida por anos, mas ausente por dias... O meu olfato estava inebriado com o cheiro profundo de sal... Isso foi a única coisa que meu cérebro conseguiu processar, ainda que lentamente... E com muita dificuldade, fui abrindo os olhos... A visão turva que aos poucos passou a clarear, mostrou um quarto branco e iluminado, com uma porção de máquinas estranhas ao redor. As luzes fluorescentes daquele lugar me faziam ter ainda mais sono... Sentia um formigamento por todo o corpo e uma dor aguda no peito... Não sabia onde estava, mas apenas o fato de estar em qualquer outro lugar que não fosse Mariejoa, me causava uma extrema sensação de paz e alívio..."
...
- Finalmente depois de dois anos demos uma lição naquele maldito!
- Você viu a cara dele quando dissemos que se reagisse, toda a Terra Sagrada seria destruída!?
- Será que ele acreditou mesmo que íamos tacar fogo naquele covil de dragões!?
- Ele saiu com o rabo entre as pernas, tendo que se conformar que havia perdido a batalha que sequer começou!
- É verdade, mas mesmo se tivéssemos o deixado aleijado, ainda assim não aliviaria a dor da perda do Oyaji e o Ace...
- Seja como for, não era essa a nossa intenção... Ainda é cedo para fazermos qualquer coisa contra o Sakazuki... Mas o mais importante... Conseguimos concluir nossa primeira missão envolvendo a marinha depois de anos... Então vamos comemorar pelo sucesso da missão! – Marco respondia as frases de todos os comandantes em relação ao Almirante Akainu. Depois de o distraírem, outros aliados trataram de guiar Trafalgar Law que saia da mansão com a navegadora do Chapéu de Palha em seus braços por um caminho onde Sakazuki não pudesse lhes vir.
Eles haviam deixado estrategicamente algumas carruagens pela floresta e ao saírem da Terra Sagrada, se infiltraram num navio de carga que trafegaria pela rota onde o Quebra Gelo de Whitey Bay se encontrava. Lá outros piratas aguardavam a chegada de todos.
- E isso por que você estava querendo ir sozinho... Imagino como lidaria com uma rebelião de escravos, a mansão do Tenryuubito em chamas e mais o insuportável do Akainu com seus lacaios à tira colo... – Bay desdenhava de Marco.
- Sim... Eu admito que não estava em meus cálculos encarar tudo isso, mas seus instintos me salvaram mais uma vez, Bay... – O loiro respondeu firmemente para a azulada, que correspondeu com um sorriso ousado. A mesma sabia que algo ruim poderia acontecer e por isso instruiu a fênix em chamar todos os comandantes e principais aliados, pois Mariejoa não era o tipo de lugar que pudesse executar uma missão como aquelas tão facilmente... E... Era óbvio que seria impossível escapar daquele lugar sem que tivesse um reforço adequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)