Heart Attack
A última lágrima
...
"Semanas naufragam no mar... E eu continuo presa... Embora pareçam semanas, faz vários dias que não olho para o céu. As janelas e a porta trancadas daquele quarto abafavam o ambiente e também a minha mente... E por mais que tente entender, eu não consigo... Por que ele agiu estranhamente dessa vez...? Por que ele insiste em me torturar dessa forma tão cruel e impiedosa...?"
...
O silêncio pairava ao redor do aposento do capitão. Tudo o que podia ser visto era o princípio de uma penumbra. A luz fraca do entardecer invadia o local por entre as persianas.
Kid se encontrava sentado em uma grande e cômoda poltrona em frente a uma mesa de cartografia repleta de mapas e moedas de ouro que cintilavam densamente. Do seu lado, baús abarrotados de dinheiro, peças de ouro e joias preciosas.
Ele fixava o olhar em tudo aquilo e era notável quanto ele tinha conquistado em apenas dois anos no Novo Mundo. Riqueza, fama e poder que sequer podia cogitar. Ele era o novato mais temido de todos os mares e consequentemente a posição que havia alcançado lhe satisfazia, embora almejasse muito mais. Mas... Sentia que algo lhe faltava. Ele pensou que havia esquecido, mas cada vez se lembrava de mais... E mais...
Uma lembrança de poucos dias que havia lhe tirado tanto o sossego.
*Kid Flashback*
Como de costume, Kid mais uma vez aparecia repentinamente e sem ser convidado ao quarto onde Nami repousava. Havia se passado oito dias que a ruiva não via o sol raiar. No entanto, o capitão do navio estava satisfeito em ver como seus planos seguiam como havia arquitetado.
Ao adentrar no quarto, percebeu que Nami estava sentada na cadeira da mesa onde mantinha muitos papeis amassados. No chão havia uma porção deles.
Quando a navegadora resolveu virar o rosto para encará-lo, Kid percebeu uma feição diferente dos outros dias. E não era a fadiga ou desgaste mental que a mesma mostrava através de sua pele ainda mais pálida juntamente com olheiras. Era algo completamente mórbido...
– Você não está se alimentando direito...? – Ele questionava ao fixar os olhos precisamente no semblante abatido da mesma.
Nami estava sempre vestida com roupas de dormir: Uma camisola branca abaixo dos joelhos. Seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo frouxo, deixando algumas madeixas ruivas soltas. Os olhos dela mostravam o quanto toda aquela situação havia lhe tirado suas forças vitais.
Ela sorriu de canto, mas aquele sorriso mostrava toda a ruína que Kid parecia ter lhe causado.
– Se eu estou comendo...? Por que está se preocupando em manter viva uma pessoa que praticamente já está morta...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)