O sol da meia noite

1.3K 112 72
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

O sol da meia noite

...

"Não era como se tudo tivesse desabado diante de mim... Era pior... Estava presa num labirinto cujas paredes eram feitas de espinhos, chamas e veneno. No chão havia cacos de vidro e caia várias armadilhas do teto. Para onde eu iria...? Alguém me ajudaria a sair dali...? E caso encontrasse a saída, o que me esperaria...?"

...

Nami finalmente havia acordado depois daquela longa noite de tortura. Ela se encontrava um pouco receosa por continuar naquele laboratório, mas Law havia lhe advertido a continuar ali até certo horário. Enquanto isso, ela aproveitaria um delicioso café da manhã que ele mesmo havia preparado.

Antes de sair, o cirurgião lhe deixou um bilhete.

"Eu preparei seu café da manhã com nutrientes ricos em vitamina C, que é essencial para cicatrização. Coma à vontade e depois me encontre do lado de fora da mansão, perto da maior árvore do jardim às onze horas. Te explicarei sobre o plano de fuga. E não se esqueça de vestir as roupas que deixei aí em cima. É o tradicional uniforme de escravos, mas estas estão limpas."Após ler o bilhete, Nami sorriu. Ele não parecia ser a mesma pessoa de semanas atrás... A forma como lhe tratara atualmente era bem diferente de antes. Será que tinha acontecido algo...? Mas não importava. Ele estava ali para tirá-la daquele sofrimento... Não haveria o por quê não acreditar em suas boas intenções.

...

Law estava totalmente atento aos passos dos Tenryuubito, e os mesmos sabiam sobre a movimentação de vários guardas de Impel Down ali. Alguns deles haviam chegado com novos escravos, fora as mercadorias que os dragões celestiais encomendavam. Todos estavam devidamente distraídos, como o cirurgião suspeitava.

Estava quase dando o horário do encontro, mas ele partiu mais cedo para o local combinado.

Ao chegar lá, se surpreendeu ao ver que Nami já havia chegado. Ela trajava as respectivas roupas de escravo e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo firme.

– Por que veio cedo...? – Ele perguntou logo que chegou e a ruiva se dirigiu à ele.

– Por que estou curiosa com o plano... Me diga logo como sairemos daqui...

Law parou por um momento para analisa-la. Ela parecia bem. Seu semblante estava diferente do outro dia.

– Como está o ferimento...? – Ele perguntava enquanto fixava o olhar no local.

– Está tudo bem e não estou sentindo mais nada, como você havia dito antes. Obrigada por cuidar tão bem de mim... Você é um excelente médico... – E após o agradecimento, ela sorriu ternamente. Um sorriso tão confino e agradável...

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora