Um vínculo inquebrável

1.1K 93 317
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

Um vínculo inquebrável

...

Seus olhos já haviam se fechado e um semblante sereno pôde ser visto.

Por longos minutos, Nami não conseguiu despregar os olhos da imagem em sua frente. Ela apreciava cada feição terna que Law inconscientemente mostrava. Vê-lo naquelas circunstâncias havia se tornado quase que uma rotina, já que ele permaneceu naquela forma pelo quinto dia consecutivo.

Ele parecia um pequeno anjo dormindo. Um querubim, se assim pudesse caracterizar. E naqueles dias onde tomou conta do pequeno, Nami constatou que havia muitas qualidades exclusivas nele, as quais jamais sonharia que pudesse existir em alguém tão sombrio. Ele era doce, meigo e alegre. Traços da inocência infância, mas... Havia alguns gestos e pensamentos obscuros que a ruiva tinha certeza que fazia parte de sua natureza. Mas ainda assim, era como se ela houvesse se apaixonado completamente por aquele lado tão suave, que na maioria das vezes era ocultado pelo véu da inexpressividade da forma adulta do cirurgião.

Mas o barulho de alguém batendo na porta interrompeu os devaneios da navegadora.

- Nami...?

- Sim Bay, pode falar... – Ela dizia enquanto puxava um pouco mais a coberta que envolvia o garoto.

- Eu a trouxe para cá...

- Você achou essa idiota...? – Nami contestou perplexa.

- Sim... E antes que ela tente fujir, deixe-o aí e venha comigo.

...

- Me larga seus idiotas!!!

- Pare de se debater garota!

- Não precisam usar de violência... Ela não vai fugir... – Bay adentrava a cabine onde seus homens tentavam segurar Jewelry Bonney de todas as formas para que não escapasse.

- Você devia discipliná-los melhor Bay! Esses cavalos são grossos demais e-

- Chega... Eu não estou interessada nas suas queixas contra meus companheiros... Então antes que pense em fazer mais uma brincadeira de mau gosto, há uma pessoa que quer falar com você...

E antes que Bay pudesse terminar, Nami já havia batido a porta da cabine pelo lado de dentro.

Quando a rosada olhou para frente, o olhar de ambas se cruzaram e ela pôde sentir toda a cólera da navegadora através do âmbar de suas orbes.

- Por que fez isso...? Qual é o seu objetivo afinal...? Tentar me tirar do sério todas as vezes que estamos no mesmo lugar...? – Nami quebrou o silêncio esmagador e tudo o que ela pôde enxergar foi a careta estranha da glutona.

- Tsc... Pare de dar sermões... Eu apenas fiz um favor pra vocês dois...

- O quê!? Do que está falando!? Transformá-lo numa criança foi a vingança mais insensata que já vi!

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora