Um novo pesadelo

1.5K 117 34
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

Um novo pesadelo

...

"Bem... O que posso dizer sobre o dia em que tive que embarcar num submarino amarelo e ter de fingir tranquilidade depois de uma noite agitada...? O fato é que todas aquelas suposições equivocadas da noite anterior somada à decisão maluca de ter que sair para recuperar um urso falante que luta Kung Fu não estava me agradando... Maldita aliança..."

...

– Law-Samaaaa!!!

– Se cuideeee!!!

– Vamos sentir sua faltaaaaa!!!

– Por favor, volte logooooooo!!!

As enfermeiras contratadas pelo cirurgião e que se encontravam anteriormente no submarino trabalhando em uma pesquisa, se despediam do capitão de forma animada e apaixonada na margem da ilha. Era óbvio que todas ali estavam completamente atraídas pelo capitão dos Heart Pirates.

– Nossa... Você tem um fã-clube e tanto... – A ruiva escarnecia da situação embaraçosa do cirurgião.

– Elas são só empregas terceirizadas. Estão trabalhando numa pesquisa médica para mim, já que não tenho tempo para isso.

– Hmm... Mas você não precisa me dar satisfações... Eu só quis tirar uma onda da sua cara... – A navegadora sorria cinicamente, embora no dia anterior tenha atacado o cirurgião com uma das katanas de Zoro, por ter sido escalada para o resgate do urso Bepo. O grupo basicamente se resumia em: Law, Nami, Zoro, Sanji, Robin e Usopp. Sachi, Penguin também estavam no meio. A ruiva não havia compreendido por que fora escalada, mas Law resumiu tudo numa afirmação significativa:

– Você manipula o tempo com perícia. Preciso de você...

O próximo passo agora seria se infiltrarem numa base da marinha na ilha vizinha, se esconder em algum navio de guerra e tomarem o controle da rota para entrarem em Toy House. Aquilo não seria difícil, pois todos estavam a bordo do submarino amarelo que prosseguiria sorrateiramente nas profundezas do mar, mas só até chegarem a tal ilha que havia na base. De lá, os demais retornariam para a última ilha que estiveram.

O submarino já tinha submergido e Law repassou o plano com o grupo. Dentro de alguns dias, estariam naquela ilha perigosamente perto de Mariejoa...

...

Estavam quase chegando à ilha, porém alguns tripulantes estavam entediados por nunca terem viajado num submarino. Principalmente a ruiva. Ela estava andando pelos corredores procurando a cozinha, quando esbarrou no cirurgião.

– Você está procurando algo...? – Perguntava com seu típico tom gelado.

– Sim. A cozinha... Esse lugar é um labirinto... – Reclamava em tom de desdém.

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora