Heart Attack
Mudança de rumo
...
"Mesmo que o mundo esteja acabando e o desejo ardente de ver a face de sua irmã seja a última coisa que lhe resta, eu não diria que Nojiko sonhasse que meu retorno fosse tão cedo... Isso se eu ainda a achar viva... – Só para concluir, esta última frase foi uma ironia... Porém não posso desviar do meu foco... Mudança de rumo! É isso!"
...
– Já de pé logo cedo...?
– Eu não tenho motivos para acordar tarde. Não precisei participar daquela festinha ridícula e fora de hora que virou a madrugada. – Law respondia com certa impaciência a pergunta da arqueóloga que se encontrava sentada numa cadeira em frente a uma pequena mesa redonda de madeira. A janela logo a frente deixava o vento soprar delicadamente as madeixas morenas, enquanto ela segurava a alça da xícara, degustava discretamente seu café e olhava para o jornal em cima da mesa.
Finalmente o episódio com Bepo teve um fim. Todos haviam chegado ao local onde a sequestradora mantinha o urso aprisionado depois de um grande debate onde ela e Zoro permaneceram por horas. A princesa fantasma cedeu às repreensões do espadachim... Muito relutante, mas cedeu... As consequências seguintes foi uma festa de despedida do urso com muito chá e choros por parte da garota e suas amigas. Sanji resolveu entrar no círculo repleto de garotas Lolitas e se encarregou de fazer a comida da festa. Os demais também participaram, e Zoro só entrou na roda por que havia zilhares de garrfas de sakê no meio.
Law se recusou a participar do circo.
Depois de tudo, eles voltaram para a pousada onde haviam se hospedado anteriormente, pois quando chegaram à ilha, não sabiam quanto tempo gastariam até achar Bepo.
Enquanto ajeitava o gorro na cabeça, Law observava cautelosamente o semblante tranquilo e sereno da morena. Muitas questões haviam sido levantadas em sua mente... E entre elas...
– Até agora nenhum de vocês se manifestou para ir atrás da navegadora. Por quê...?
Robin virou o rosto na direção do cirurgião e lhe lançou um doce sorriso.
– Por que está tão apreensivo...? Está preocupado com a Nami...? – De repente ele notou resquícios de sarcasmo naquela pergunta e odiou ser interpretado daquela forma.
– Se vocês não se importam... Então eu não deveria sequer perguntar. - Retorquiu incivil.
Robin depositou a xícara no prato. Ela o examinou certeiramente e o cirurgião obviamente notou.
– Eu desconfiei de algo desde o princípio... Talvez o que Shachi disse é verdade, pois não é do feitio dela sair sem avisar ninguém... Tampouco retornar para o East Blue sem ao menos avisar o Luffy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)