A Navegadora do Leste Azul

1.2K 101 77
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

A Navegadora do Leste Azul

...

23h40 Corredor externo da mansão do Tenryuubito.

- Uma rebelião!? Vocês estão loucos!? Um Almirante vai ser chamado!

- Não temos outra escolha Nami... Se não fizermos nada, nunca sairemos daqui!

Akira discutia com a ruiva em meio à desordem que todos os escravos da mansão faziam. Eles haviam arquitetado um plano de fuga, ainda que morressem em prol disso. E então, libertaram todos os cativos da prisão interna e se dirigiram ao portão principal.

Alguns seguravam tochas e ameaçavam os Dragões Celestiais por fora, impedindo-os de sair da mansão, porém, um almirante já havia sido chamado e estava a caminho com suas tropas.

Havia poucos soldados ali para segurar os escravos e Nami sabia que aquilo tinha a ver com o cirurgião, afinal... Ele havia mandado a maioria deles de volta para Impel Down desde que assumira o posto do homem que havia matado.

- Todas as entradas foram bloqueadas! Continuem tentando! Temos que escapar antes da marinha chegar! – Um dos escravos que liderava um grupo, bradava aos demais para derrubarem o portão gigante que dava acesso ao lado de fora da mansão.

- Isso é loucura... – Nami disse espantada ao ver tamanho pandemônio. O fogo das tochas iluminava alarmantemente os arredores da mansão aquela hora da noite.

- Nami venha conosco! Você não pode continuar aqui! – Akira bradava em meio ao tumulto.

- Eu não posso... – Redarguiu temerosa.

- Não faz sentido você dizer que não vem! Se você ficar, eles irão te matar! – A garota dizia enquanto segurava a mão da navegadora, tentando convencê-la de escaparem juntas.

– E-eu... Tenho outro método para sair daqui... – A ruiva contestava, deixando claro suas intenções.

Uma feição de espanto tomou conta do rosto da garota.

- Não me diga que já estava planejando sair daqui...? – Ela contestou um tanto perplexa.

- Sim... Já estava planejado há dias... Me desculpe... – Nami já estava preparada para ser odiada por Akira, pois ali acabara de mostrar que pretendia fugir sozinha.

Com toda a certeza ela seria chamada de mesquinha.

- Isso é... – A garota replicou quase que num sussurro.

- Me desculpe Akira... Eu sei o quanto é difícil continuar aqui e que é impossível de escapar, mas não estava nos meus planos chamar tanto a atenção do governo e-

- Isso é admirável! Você é a primeira que tenta escapar sozinha daqui, sem planejar uma rebelião! – Akira sorriu satisfeita em resposta e Nami ficou sem entender.

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora