Heart Attack
A garota que fugiu
...
Quando os dois perceberam a presença de uma terceira pessoal no local, automaticamente se viraram.
A feição de espanto mesclada com medo tomou conta do rosto de Nami. A pessoa que ela menos desejava que estivesse naquele lugar se encontrava diante de seus olhos naquele momento.
Foi nítido que automaticamente seu corpo reagiu da pior forma possível. Agora o ruivo sabia exatamente o motivo de a mesma não se render à ele por completo.
A expressão do cirurgião se tornou obscura instintivamente, porém achava que aquele com certeza era o momento mais propício para o novato de braço metálico estar ali.
– Talvez se tivesse planejado, não seria tão perfeito... – Trafalgar Law pensava enquanto encarava Eustass Kid audaciosamente.
O ódio decorria entre os olhos de Kid. Aquela cena lhe enojava em todos os sentidos. Por que de todos os homens que existiam na face da terra, Nami havia escolhido justo ele...? Antes que pudesse imaginar sobre a aproximação estranha entre a navegadora e o shichibukai, Kid já tinha sua opinião formada sobre o Cirurgião da Morte.
Ele jamais seria digno de sequer estar ao lado dela... Aquilo era impossível e completamente inaceitável.
Enquanto Nami tentava bolar um plano para sair daquela situação terrível, ela percebeu que Law havia finalmente se levantado.
O olhos dela arregalaram. O que ele estava planejando...?
Porém, antes que ela pudesse questionar qualquer decisão que ele tivesse tomado, foi surpreendida pela voz do mesmo, entoada de modo nebuloso.
.
– Nami-Ya, saia daqui agora...
.
Um aperto no peito junto de uma forte compressão no estômago pôde ser sentido no instante em que ele lhe dissera aquela frase.
– O que você... Pretende fazer...?
Ela perguntou completamente temerosa. Era como se tivesse sofrido um abalo sísmico por dentro de suas entranhas, lhe arrancando fortes arrepios enquanto suava frio e suas pernas tremiam.
O que aconteceria se eles se enfrentassem...? E ainda por cima por causa dela...?
Law apanhou a nodachi e fez um repentino movimento, como se quisesse se livrar da água que respingava pela lâmina.
Ele não disse mais nada, porém seu olhar fixou aonde Kid se encontrava.
Ele estava totalmente convicto de enfrenta-lo e sem medo ou remorso algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)