O enigma amaldiçoado

2K 152 67
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

O enigma amaldiçoado

...

Baile da Corte de Dressrosa – Lado de fora.

– O QUÊ!!!? CAPTURARAM A NAMI!!!? – Luffy gritava de forma descontrolada. Totalmente confuso e furioso por saber que levaram sua companheira. Os demais tripulantes também mantiveram feições de surpresa e revolta.

Law suspirou impaciente. Nem mesmo ele imaginava que a situação sairia de seu controle.

– Precisamos ir atrás dela!!! Quem sabe não dá tempo!!? – Chopper contestava exaltado.

– Mas não temos pista para onde a levaram e não podemos sair ilha sem um navegador... – Robin redarguia a realidade.

Todos estavam impossibilitados de zarparem e ainda precisavam descobrir quem havia capturado a ruiva, para onde estavam indo e o motivo de a levarem. A única pista era um bilhete que dizia que a levaram para longe e em breve fariam contato.

– Você acha que pode ter sido o Doflamingo...? – Desconfiado, Franky achou que o sequestro da garota podia ser mais um dos planos do ex-shichibukai para encurralar todos.

– Não acho que Doflamingo iria captura-la e faria contato através de um bilhete. Isso não faz seu estilo. Ele se identificaria. – Law receava sobre o ocorrido e sentiu que suas últimas ações foram totalmente equivocadas. Talvez se tivesse parado para usar a razão...

Zoro encarou furiosamente o cirurgião. Seu olhar além de mostrar desconfiança, soava ameaçador.

– Diga a verdade, Trafalgar... Sei que está escondendo algo de todos nós.

Todos os chapéus de palha atentaram para o rosto do shichibukai.

– Eu já disse. Doflamingo não sequestraria aquela garo-

.

– E aquela mulher de cabelos rosados...?

.

– Que mulher de cabelos rosados...? - Franky arqueou uma sobrancelha.

– Jewelry Bonney. – Robin completou.

Law estreitou o olhar, observando a reação do bando inteiro. Luffy o encarou extremamente sério.

– Quem é essa mulher...? Foi ela quem levou a Nami...? – O capitão usava um tom de voz totalmente desigual.

– Nós não podemos ter certeza... – Law sentia uma gota escorrer pela testa. O que ele menos temia aconteceu. Nem mesmo ele pôde calcular tal movimento.

– Agora me diga... Onde você e aquela mulher estavam quando Nami se ausentou do salão...? – O espadachim interrogava de modo temível. Law sabia que ele não era qualquer um. Apesar de ser uma pessoa quase invisível dentro da tripulação, era bastante observador.

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora