Heart Attack
Mentiras dilacerantes
"Eu não consigo lidar muito bem com a paixão... E neste jogo do amor é mais ou menos assim... Você vence apenas para perder... E por que raios eu teria de perder novamente!? Eu não estava disposta a colocar o órgão mais importante do meu corpo em jogo, ainda que ironicamente a pessoa ao qual pelejava por minha cerne fosse um perito ladrão de corações... Não no sentido figurado, mas no realista mesmo... Agora preciso esmagar os sentimentos e usar a árdua e tortuosa razão para ter um futuro sem arrependimentos..."
...
O dia havia passado muito rápido. Nami, Bay, Marco, Izou, John e... Law passaram as últimas oito horas esquecendo a vida aventureira e tensa como piratas. Foram mais de sete horas no parque de diversões da ilha fazendo todo o tipo de coisa que jamais sonhavam depois de anos. Montanha russa, roda gigante, karaokê, concurso de glutonaria, onde Bonney vencera, obviamente, peça de teatro e por último e não menos importante...
Patinação no Gelo.
Embora somente Nami e Law tivessem se aventurado na pista artificial do parque, porém... A ruiva apresentava dificuldades em manter o equilíbrio nas pernas. Diferente do cirurgião, que mostrou habilidades exclusivas com os patins.
Bay, Marco e Izou observavam a cena do outro lado da pista, enquanto um grupo de garotas babava desesperadamente ao vislumbrar a destreza do moreno, patinando majestosamente... Afinal... Aquilo fazia parte de sua cultura no North Blue, e por um instante o mesmo esquecera completamente da vida sofrida como um pirata novato.
– Metido... – Nami resmungava baixo enquanto mantinha uma carranca assustadora ao observar Law correndo tão facilmente com aquele par de patins. Ela tentava se equilibrar, mas mal conseguia sair do lugar.
- Vai lá Nami! Não desista!!! Aposto que se alguém tivesse carregando um saco de dinheiro no meio da pista, você já tinha aprendido a andar rapidinho! – John gritava de modo provocante para a navegadora, que naquele exato momento lançara um olhar mortífero para o amigo.
- Eu tenho mais dignidade do que isso, seu idiota!!!
Depois de ver o quanto a Nami se esforçava para se manter de pé, Law sorriu descaradamente com a cena e então correu para perto da ruiva.
- Por que não está patinando...? – A pergunta soava provocativa e cínica.
- Eu estou tentando... Não está vendo...? – A ruiva replicou um pouco constrangida e por um momento o cirurgião notou as bochechas da garota corarem de vergonha. Não ser capaz de patinar na frente daquele ser arrogante era a pior humilhação que a navegadora sofrera.
- Por acaso nunca patinou no gelo...? Você é mais caipira do que imaginava... – E uma vez ele sorriu descarado, fazendo com que a ruiva quase explodisse de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)