Traços pálidos

1.2K 101 89
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

Traços pálidos

...

"Eu queria entender quando foi que ele perdeu o sorriso... Por momentos caminhou sozinho a noite, procurando interminavelmente por um meio de juntar os pedaços do que costumava ser... Mas de repente eu senti, que ele não tinha mais nada...
Me perguntei se o sonho dele havia desaparecido. Não parecia valioso no final... Mas estava disposta a fazer com que ele entendesse... Que mesmo o inverno mais frio não conseguiria congelar seu coração por completo... E mesmo as nuvens mais negras abrirão espaço para dias mais claros..."

...

Ela podia sentir uma gota de suor escorrendo por sua testa. A mesma sensação de apreensão e nervosismo tomou conta de seu corpo novamente.

Nami estava frente a frente com Arlong desde que o mesmo quase lhe tirou a vida. Mas diferente daquele dia...

Ela estava armada. Com seu Clima Tact.

Law havia devolvido as três partes que compunham o bastão quando a ruiva ainda estava no laboratório. Desde então, ela teve de esconde-las muito bem, para que nenhum dos Dragões Celestiais a confiscassem.

– Você acha mesmo que pode me deter com essa arma...? – O tritão desdenhou das intenções da ruiva.

– Você sempre dizia que minha inteligência era meu maior álibi... Tem ideia do que tive que passar pra roubar cem milhões de Berries durante oito anos...?

– Shahahahaha! A única coisa que sei é que se fosse mesmo inteligente, teria arrumado outras formas de salvar aquela vila repugnante...

Nami sorriu ternamente e Arlong pôde jurar que durante todos os anos que conviveu junto dela, nunca a viu sorrir daquele jeito...

Um sorriso calmo e jovial.

– Eu visitei a sua terra natal... – Nami principiou tal sentença para se silenciar logo depois.

Automaticamente Arlong arqueou uma sobrancelha, estranhando tal revelação.

– E daí...? A Ilha dos Tritões é um ponto turístico de muitos piratas... E todos eles passam por ela para chegarem ao Novo Mundo...

– Há muitas coisas que você não sabe, Arlong... Mas... Saiba que eu não tenho o mesmo ódio que possui dos humanos... Eu não odeio os tritões... – Dessa vez o sorriso se desfez e um aspecto de seriedade se formou.

– Você é um ser completamente inferior pra entender o que é ódio Nami... – Respondia com indiferença.

– Eu não quero ter o mesmo ódio que você, mas sei que ainda há esperanças, até mesmo pra alguém tão desprezível como você...

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora