Suavidade de pétalas

1.8K 132 92
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

Suavidade de pétalas

...

"Depois da tal Jewelry Bonney me soltar de minha prisão, confesso que queimei meus neurônios em desvendar o por quê... Não fazia o menor sentido. Será que esse cara sofre de transtorno bipolar...? Eu cogitava várias possibilidades, mas o motivo mais inesperado de todos explicava completamente essa mudança repentina de caráter..."

...

Enquanto tentava combinar aquele método que faria com que sua técnica soasse perfeita, Nami atentava para o fluxo de carga elétrica de um Black Ball...

Aquilo vibraria de forma completamente irreal... Justo ela... Seria capaz de conduzir uma técnica monstruosa...?

Uma gota de suor escorria de sua testa.

Dois anos de treino em Watheria não foram em vão... Um simples toque naquele elemento poderia provocar uma descarga elétrica que machucaria fatalmente e de imediato o guerreiro mais resistente que existisse no mundo.

Ela ainda estava com o Clima Tact posicionado em ataque, esperando que o elemento se desfizesse sozinho, mas o mesmo continuou estacado. Fios de eletricidade podiam ser visto naquela bolha. O ambiente ficou ainda mais iluminado com aquele foco de energia.

Nami havia cingido sua arma com látex de uma árvore rara que Usopp havia lhe dado há semanas, e isto repeliria o ataque de si mesma.

Foi então que ela se aproximou e tocou o Clima Tact na bolha e o resultado foi o esperado.

.

Uma corrente elétrica de 50 milhões de Volts. Uma técnica semelhante a uma das mais poderosas de um grande inimigo que Luffy havia enfrentado: Enel.

.

A sala ficou completamente tomada e iluminada com aquela explosão.

Um pouco distante dali, Kid sentiu seu braço de metal reagir por algum motivo. As peças começaram a tremer freneticamente, como se estivessem sublevando-se por alguma outra fonte magnética.

Intrigado com o ocorrido, ele passou a percorrer o corredor do navio que dava acesso às outras salas e percebeu que a intensidade das oscilações das peças que compunham seu braço havia aumentado. Ele se perguntava como isso era possível, já que sua habilidade com o magnetismo lhe dava o controle perfeito.

Ele parou em frente à sala de treinamento que havia logo adiante e avistou uma nuvem de fumaça esvaindo pelas laterais da porta que estava fechada.

Quando adentrou no cômodo, a nuvem ainda não havia dissipado completamente, mas a silhueta de um corpo feminino pode ser vista.

E a dona daquela sombra era sua linda e frágil refém.

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora