O inimigo aliado

1.1K 99 90
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

O inimigo aliado

...

Vários tons de vermelho podiam ser vistos... Um vermelho intenso e impetuoso...

Sangue... Muito sangue... Poças de sangue e vários cadáveres empilhados um a um... Dezenas de homens que tiveram seus corações arrancados de forma violenta.

Trafalgar Law não havia liberado a "Room", sua habilidade como usuário da Ope Ope no Mi. E empunhando sua espada, ele trucidou todos aqueles piratas... Friamente...

Ficara nítida a imensa carnificina que o mesmo fizera em seu plano cruel de se tornar um Shichibukai.

Ao ter seu objetivo concluído, ele sorriu de modo selvagem em meio ao mar de sangue e as carcaças estraçalhadas em sua frente.

Ele se sentiu mais forte e imponente por conseguir se manter tão frio diante daquele ato cruel, vendo o quão implacável ainda se encontrava, pois lidava com a morte de uma forma diferente da maioria das pessoas.

Matar ou morrer... Atos que soavam drasticamente como arte... E que estava prontamente disposto a tais ações até conseguir o que mais almejava... O One Piece...

Cem vidas era um número considerável, mas nada que se comparasse com a soma de vários outros que matou ao longo de todos aqueles anos como pirata...

Nada que pudesse se comparar com o que ele havia feito no passado...

Nada que pudesse fazer com que se arrependesse de ser quem era...

...

Nami continuou o encarando aterrorizada enquanto tentava de todas as formas escapar daquele efeito que mais parecia um feitiço.

– Por que me trouxe pra cá...? O que quer comigo...? – A navegadora indagava de forma temerosa, porém enfurecida por não ter controle de seus sentidos.

– Não se preocupe garota... Não farei nada com você... Te trouxe neste lugar para conversarmos tranquilamente... – Doflamingo retrucava sarcástico. Era obvio que suas intenções pareciam totalmente perversas. Ele havia trazido a ruiva até uma sala que parecia um escritório. Provavelmente o lugar onde o Tenryuubito passava a maior parte do dia.

– Já vou avisando que não direi nada que queira saber... Nem que você me mate... – Ela replicou pertinaz.

– Mas eu não quero arrancar nenhum tipo de informação sua... Não pretendo interroga-la ou tortura-la, se é o que está pensando... – Ele dizia calmamente enquanto se manteve sentado na grande poltrona do escritório.

*TOC TOC TOC*

– Entre.

– Senhor trouxe a bebida que pediu. – Uma das empregadas da mansão adentrava na sala segurando uma bandeja na mão com duas taças e uma garrafa de vinho.

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora