Aurora

1.2K 97 209
                                    

Heart Attack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heart Attack

Aurora

...

– Diga a verdade! Você sabia não é!?

Ela sentia o ar se esvaindo de seus pulmões ao tentar respirar com muita dificuldade... A mão do ruivo estava lhe estrangulando de uma forma que se em poucos segundos não fosse retirada, provavelmente morreria por asfixia. Mas ainda assim ela tentou...

– Pela... Última vez... Eu... Não sabia...!

E então a voz da devoradora saiu como seu último suspiro. Se Eustass Kid não acreditava em suas palavras, então era obvio que ela morreria ali mesmo.

O ruivo permaneceu apertando o pescoço da garota com muita violência, mas ao perceber que logo ela perderia a consciência, mesmo estando sob aquela ameaça mortal, ele finalmente a soltou...

Bonney se agachou rapidamente, pois suas forças haviam sido quase drenadas. Respirava ofegante, preenchendo os pulmões com ar por poucos segundos para logo depois o soltar rapidamente.

– Mas que porcaria... Você quase me matou seu desgraçado...! – Ela disse em meio à respiração desordenada encarando-o com furor.

– Por que não me disse nada...? Por que escondeu que os dois haviam chegado nesse estágio...? – Kid havia se virado de costas, se encontrando totalmente inconformado pelo que ouvira sem querer...

Uma conversa entre Bay e Bonney sobre o fato de Law e Nami se apaixonarem, e o pior... Que ela havia sido feita de escrava e quase morta pelo cirurgião.

– Pra começar, a ruiva não é sua propriedade...! Ela tem o direito de ficar com quem quiser... E segunda coisa... Eu não sabia que ela havia sido feita de escrava... Agora sobre o Law quase matá-la, foi a única forma de protege-la! Se estava tão empenhado em ouvir a conversa dos outros, devia ter prestado atenção até o fim! Era aquilo ou a morte dela... O que você iria preferir...? – Bonney replicou todas aquelas palavras com muita indignação. Nem mesmo ela sabia sobre o capítulo dramático que Nami viveu ao lado do cirurgião, e nem sequer deveria ter sabido, mas a rosada havia pressionado a Bruxa do Gelo de uma forma que a fez abrir jogo.

– Aquele desgraçado do Trafalgar... Não vou perdoá-lo por tê-la machucado... – O ruivo apertava o punho com muita força. Estava totalmente descontrolado e inconformado por dentro. Ele não perdoaria o Cirurgião da Morte por aquele motivo, mas muito menos por fazer com que a ruiva caísse em suas teias.

– E o que você vai fazer...? Matá-lo!? Encare logo a realidade Kid! O que aconteceu entre eles não é algo que você possa desmanchar! Pare de se achar no direito de se intrometer! – A devoradora gritou irritada. Ela estava disposta a proteger os dois se fosse preciso, porém Kid não ficaria de braços cruzados.

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora