tredici

3.5K 418 364
                                    

Paramos em frente a uma lanchonete vazia, o letreiro indica ser a Bikers. Dean abre a porta para mim e piso em seu pé quando passo por ela.

Dean solta um riso atrás de mim, que trato de ignorar enquanto vou em direção a uma das mesas no fundo do lugar quase vazio. Sento-me de costas para a porta e ao lado da janela e enquanto espero o traste se aproximar, olho a decoração do local. A lanchonete é comum, considerando a região, mas mil vezes mais bonita do que o Roccia.

A decoração toda é em preto e branco, o balcão do bar em um branco tão vivo e limpo que chega a reluzir, os bancos na frente deste são pretos e o chão parece com um tabuleiro de xadrez. Nas mesas, as cores são opostas, os assentos são de um falso couro branco e as mesas na cor preta. O melhor detalhe do lugar, de fato é o teto, preto com as luzes em formas de estrelas, iluminando o local com sua luz branca.

— Gostou da vista? – Dean senta à minha frente, retira a jaqueta e a joga no assento ao seu lado. Desvio o olhar da camisa verde escura que se aperta em seus braços e peitoral.

— Melhor que olhar para você. – Resmungo pegando o cardápio. O ouço bufar.

— Porra, dá para ser mais simpática? – O olho por cima do cardápio. Dean percebe meu olhar de ódio e desvia dele, pegando o cardápio e tampando o rosto com ele.

Reviro os olhos, algo que se tornou um hábito, e passo os olhos pelo cardápio. Dean disse que iria pagar, certo? Desço o olhar pela coluna de preços e paro no mais caro.

—Boa tarde, noite, tanto faz – Uma loira mascando chiclete deseja, batendo a caneta no caderno que segura em mãos – Já decidiram o que vão querer? – Pergunta, o olhar totalmente focado no traste a minha frente.

— O número vinte, um suco de laranja e uma porção de batatas fritas com cheddar e bacon. – A loira, relutante, desvia o olhar dele, para mim. Ela respira fundo, mas anota o pedido.

— E você querido? – Por incrível que pareça, Dean ignora seu olhar, fecha o cardápio e o deixa em cima da mesa.

— Um número 5 e uma coca.

— Ok – Ela solta o ar, parecendo decepcionada – Já volto com os pedidos e algo mais, se quiser. – Seu olho fica tremulo antes de se afastar. Recosto-me no banco encarando Dean, que já tinha os olhos em mim.

— Ela é bonita. – Puxo assunto, e ele ergue a sobrancelha.

— Quer mesmo falar dela?

— Não – Resmungo. Passo as mãos no cabelo, tentando pensar em algo para dizer. – Então quem era lá...

— Você é péssima tentando puxar assunto – Ergo as sobrancelhas. Dean se aproxima da mesa, se apoiando nos cotovelos. – Preciso esclarecer umas coisas.

— Lá vem. – Resmungo.

— Eu não confio em você. – Solto uma risada.

— É mutuo. – Ele me ignora.

— Então, saiba que seu cargo não passará de dirigir quando eu chamar e participar de rachas, ponto.

— Como se eu não soubesse – E como se eu não fosse tentar descobrir algo de qualquer forma – Quando eu vou ganhar minha jaqueta? Não que eu queira, claro. – Abro um sorriso irônico que ele retribui.

— Apesar de eu lhe achar extremamente sexy com couro... – Abro uma careta - Ninguém pode saber que você é uma Ghostin, é estritamente proibido ter gente que não seja Corvi no nosso... grupo. – Me aproximo da mesa, apoiando meus cotovelos como ele. Nossos rostos acabam ficando próximos, e não deixo passar o olhar que ele desce para meus lábios.

OverdoseOnde histórias criam vida. Descubra agora