_ Não seja ridículo, me solta...eu ordeno que você me solte agora Ivan.
_ Quer mesmo que eu lhe solte?
Ele cursou um caminho com os lábios a curva do meu pescoço, beijando aquela área, toda a minha resistência fora água a baixo com a vã tentativa em afastá-lo, ignorando toda a razão que me dizia para manda-lo embora eu circulei meus braços em torno do seu pescoço assim que ele soltou os meus braços que mantinha atrás do meu corpo e me deixei trilhar por caminhos que não deveria caminhar.
Seus movimentos eram perspicazes, e lentamente ele foi desabotoando botão a botão da minha blusa até fazer o tecido escorregar por meus braços, minha regata também foi retirada e eu tentei beijá-lo, e novamente ele recuou os lábios:
_ Eu já disse que não, beijo não, achei que tivesse entendido as regras.
_ Regras? _ Que regras? _ Quer dizer... você vem aqui, me fode e finge que meus sentimentos não existem?
_ Sentimentos... sentimentos, nós dois somos homens, o que quer andar de mãos dadas na rua, brincar de casinha, de marido e mulher, que droga Richard, nós somos homens e namorar eu só namoro com mulher.
Eu o empurrei:
_ Tá fazendo o que aqui então?... vai atrás das mulheres, ou pensa que eu não vi, você conversando com aquela sua aluna, por que não foi atrás dela, veio aqui para que?
Ele ficou em silêncio, então eu balancei a cabeça dando risada:
_ Que idiota você, é claro... como não pensei nisso assim que o vi parado aí, você simplesmente quer provar para si mesmo que o seu lugar no meu coração está garantido, não se garante diante do gostoso do Heitor....
O rosto de Ivan ficou deveras transtornado:
_ Como você é ridículo, nunca pensei que fosse narcisista ao ponto de vir aqui provocar-me só para provar que eu não resistiria a você... patético.
_ O que... não é nada disso, eu vim aqui para conversarmos, você tem me evitado desde aquela noite, achei que também quisesse conversar.
_ Conversar exatamente o que?
_ Droga Richard... você é filho dos meus patrões e eu gosto de trabalhar aqui, não quero que se crie nenhum mal entendido entre nós.
_ É o seu emprego que quer garantir... então não precisa se preocupar, meus pais não vão te dispensar.
_ Eu não sei o que quer que eu te diga...
_ Eu não quero que diga nada, eu imaginei que o dia em que conseguisse ficar com você eu me sentiria a pessoa mais feliz do mundo, o dia em que você daria uma chance... mas não, foi totalmente ao contrário eu me senti infeliz, triste, um sentimento ruim me dominou. Eu não preciso disso Ivan, não quero viver isso, agora saí.
_ Tá mesmo me mandando embora?
_ Sim, por favor, vai embora.
Ainda fiquei um tempo ali no estábulo com os animais, eles me acalmavam embora meus nervos estivessem a flor da pele, quem Ivan achava que eu era, um brinquedo?
Será que era isso o que ele imaginava que eu fosse um brinquedo que ele vinha e brincava e depois jogava em um canto qualquer?
Eu me recusava a ser um joguete nas mãos dele, por mais que eu gostasse dele, por mais sentimento que eu tivesse, eu me recusava a ser apenas uma noite de diversão. Me doía essa constatação, me doía.
Fiquei ali com os cavalos um bom tempo, o silêncio era apenas rompido pelo relincho, e enfim voltei para a sede da fazenda já tarde, meus pais já haviam chegados, junto da Rafa, Julinho e Manuela resolveram ficar um pouco mais, quando cheguei meu pai Jordan perguntou:
_ Achei que chegaríamos e te encontraríamos em casa, onde estava?
_ No estábulo.
_ Sei... não quer conversar sobre o encontro com o Ivan hoje?
_ O que exatamente o senhor quer saber pai, é só perguntar.
_ Não queremos invadir a sua privacidade meu filho, mas queremos que saiba que estamos aqui.
_ Não foi fácil vê-lo, pois ele finge que nada acontece entre nós, para ele eu sou um jogo, um brinquedo mas para mim chega, eu estou cansado de bancar o idiota, ele se sente tão seguro do que sinto que veio me cobrar sobre o Heitor está conversando comigo.
_ Heitor o primo do Adrian?
_ É... ele mesmo, acho que o Ivan se sentiu ameaçado por um momento e veio questionar quem era, e eu acabei dizendo que ele era o novo contratado da fazenda...
_ E ele acreditou?
Meu pai Roger se incluiu a conversa, mas foi Rafaela quem respondeu:
_ O Richard deu um chega pra lá nele pai, eu estava de longe e percebi que ele ficou perturbado.
_ Como assim Rafaela?
_ Ele percebeu que o rapaz o Heitor, estava dando em cima do Richard e veio interromper a conversa dos dois, e o Richard saiu com o Heitor e deixou ele falando, eu achei bem feito.
_ Você fez isso meu filho?
_ Não foi como a Rafa falou mais sim, eu disse que precisava conversar a sós com o rapaz, mas o Heitor não gostou.
_ Não gostou?
_ Não, ele disse que não era para usar ele para fazer ciúmes no Ivan, que ele não era ferramenta para isso, disse que tinha inter..
Imediatamente interrompi a frase, percebendo três pares de olhos curiosos sobre mim:
_ O que foi?
_ Estamos esperando você terminar de dizer que ele tem interesse em você.
_ Ele nem me conhece Rafaela, como ele pode dizer que vai lutar por mim, sendo que ele nem me conhece?
_ Então houve um flerte filho?
Meu pai Jordan questionou-me interessado na resposta:
_ Vocês são incorrigíveis lógico que ele estava apenas brincando comigo assim como o Ivan... Falando em Ivan acredita que ele veio atrás de mim hoje depois que eu vim embora?
_ Ele veio atrás de você para que?
_ Ah pai Roger, o ego dele é tão grande que ele queria me provar que eu o desejava, ele é um idiota, eu não consigo entender como eu não consigo tirar ele dos meus pensamentos, ele é tão ridículo, tão machista, mas eu o amo tanto.
_ Talvez deva dar uma chance ao outro.
_ Rafa... acha mesmo que um cara que eu conheci hoje está mesmo interessado por mim?
_ E por qual razão não estaria?
_ Sua irmã tem razão filho, se ele for um rapaz esperto notou de cara o quanto você é especial, não digo que ele esteja apaixonado ou que tenha sentimentos por você, mas um interesse pode até mostrar ao idiota do Ivan o que ele está perdendo.
_ Acha mesmo pai Jordan.
_ Acho sim... acho que você pode se abrir a novas opções, não ficar preso a esse que tá te fazendo tão mal. O Ivan precisa saber que você não é propriedade dele, e que existem outros que querem aproveitar da oportunidade de conhece-lo melhor.
_ Eu não sei se o que o Heitor disse é verdade, ele disse no calor do momento. Acha que eu deva procura-lo?
_ O que o seu pai quis dizer é que você não deve se fechar quando a oportunidade surgir filho, mas procurar o rapaz com a intenção apenas de fazer ciúmes ao outro não é uma coisa legal, seria o mesmo que o Ivan está fazendo com você, não da mesma forma mas magoaria a ele igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de dizer te amo (cont: O amor acontece devagar)
RomanceQual caminho trilhar para chegar ao seu coração? Estimular um sentimento que é correspondido já é complicado por si só, pois se trata de duas pessoas com pensamentos muitas vezes adversos, mas... estimular o sentimento não correspondido se torna d...