Capítulo 41

166 8 2
                                    

Richard:

Logo ao amanhecer, Heitor e eu fomos despertados por uma manada alvoroçada que invadiram a fazenda fazendo algazarra, mal tivemos tempo para fazer o dejejum e meu pai Roger e meu pai Jordan, junto do meu pai e meu avó Douglas arrastaram Heitor para um lado, enquanto eu fiquei a mercê de minhas irmãs, minha avó e a tia do Heitor, elas estavam eufóricas, e não podia negar que o mesmo sentimento me dominava, afinal o grande dia havia chegado.

Após uma sessão no cabeleireiro e barbearia, elas me levaram a um SPA, segundo elas eu merecia um dia especial, tivemos duas horas de massagem e uma de banho de sais, depois fomos para a piscina do próprio SPA.

_ As águas termais ajudam a relaxar os músculos e tiram a ansiedade.

Vovó Brenda pronunciou após entrarmos na água, acho que ela captou exatamente o que eu sentia naquele momento, não via a hora de me reencontrar com Heitor para dizer o tão esperado SIM.

Depois subimos para o quarto para fazer a hidratação na pele, eu era o único homem no meio delas, porém elas não me diferenciaram confidenciando seus segredos mais íntimos:

_ Na minha noite de nupcia com o Douglas, eu nem sabia como agir, era inexperiente.

_ Minha experiencia com o tio do Heitor não foi diferente, demoramos três dias depois de casar para termos a nossa noite de nupcia.

_ Eu não sei se foi assim com você, mais para o Douglas me tocar tivemos que apagar todas as luzes, ficou um breu total, mas depois a nossa intimidade foi nos dando a liberdade de nos vermos, a primeira vez que vi ele nu, levei um susto tão grande de pensar que tudo aquilo entrava dentro de mim.

Todos riram e minha avó ficou corada instantaneamente, então a tia do Heitor olhou para a Rafa:

_ Meu filho está muito empolgado com você Rafaela, será que podemos cogitar um outro casamento na família?

Minha irmã pigarreou:

_ Eu...

Foi a Manu que respondeu a ela:

_ Dona Julia, minha irmã também está bastante empolgada, desde o dia em que eles foram ao cinema juntos que ela não para de falar dele.

_ Manu... não liga dona Julia, ela tá exagerando, o Adrian é um bom rapaz, somos bons amigos.

_ Se quer saber eu faço gosto.

_ Já conquistou a sogra maninha, isso é um caminho andado já.

_ Cala a boca Manu.

Eu observava elas conversarem e pensava que eu tinha muita sorte por ter entrado naquela família, que sempre me apoiou em todas as decisões que tomei.
Hoje era um dia especial, o dia do meu casamento com Heitor e eu estava feliz em desfrutar aquelas horas com aquelas mulheres, rindo de suas histórias.

_ Onde será que os homens dessa família levaram o Heitor hein?

Dona Julia levantou a questão:

_ Será que levaram ele para ver um gogoboy delicioso?

_ Oh!... meus pais não levaria o Heitor para ver nenhum gogoboy Manuela, tá doida?

_ Despedida de solteiro maninho.

_ O Heitor não faria isso comigo no dia do nosso casamento. Ou será que faria?

_ Estou brincando maninho, o cunhadinho não faria isso com você, só de olhar para ele nota-se que só tem uma pessoa que ele quer ver pelado.

_ Hei! Você não acha que tá muito ousadinha hoje não...

_ Só hoje Richard, a nossa irmã é ousada o tempo todo, precisa ouvir o que ela me diz quando estamos sozinhas.

_ Eu não tenho culpa que o meu libido é mais aguçado do que o de vocês. Mas nem vem com essa irmãozinho, porque estou ciente de que semana passada, alguém andou frequentando um motel...

Todas elas olharam para mim com expressão curiosa:

_ É verdade... vamos nos conte como foi Richard?

_ Como foi o que vó?

_ De inocente você não tem nada meu neto, vamos queremos detalhes de como é um quarto de motel, como foi...

_ Isso não é coisa que se pergunte a um neto dona Brenda... vocês estão me saindo bem saidinhas e curiosas.

_ Vai nos conta Richard, queremos saber como é lá.

_ É um quarto comum...

_ Mentiroso, vó manda ele nos falar como é lá?

_ Para Manu, eu já disse é um quarto comum, só um pouco mais equipado.

Elas insistiam para que eu desse detalhes de como era um quarto de motel e como havia sido minha noite com Heitor lá, mas não conseguiram arrancar uma palavra da minha boca, o que as deixou ainda mais intrigadas.

Por volta das quatro da tarde voltamos a fazenda onde me encontrei com Heitor, nos beijamos e juntos fomos ao quarto afim de nos trocar, entraríamos juntos na cerimônia, meus pais estaria no altar, junto com a tia do Heitor para nos receber.

Entramos no nosso quarto e Heitor me puxou para um beijo:

_Tem noção de que esse é um dos últimos beijos que damos enquanto estamos solteiros?

_ Bom saber que você ainda é solteiro...

Virei as costas para ele, e ele circulou os braços em meu quadril:

_ Acho que encontrei as palavras erradas, antes de oficializarmos o nosso casamento.

Ele deu um beijo no meu pescoço e eu o arrastaria para a cama se não tivéssemos que nos arrumar para a cerimônia:

_ Pode dizer onde foi com todas aquelas mulheres?

_ Só se me dizer onde foi com todos aqueles homens...?

_ Eles me levaram a um clube de jogos, fumar charuto, jogar baralho... depois tomamos um banho por lá mesmo e voltamos para cá... e você?

_ Barbearia, cabeleireiro, massagem, banho de sais, piscina e muita risadas, pensa em mulheres malucas é a família que você está entrando.

_ Hum será que tenho tempo de voltar atrás?

_ Como é?

_ Estou brincando, não voltaria atrás na minha decisão nem mesmo se tivesse uma arma na minha cabeça.

_ Acho muito bom está convicto mesmo do que quer.

_ A minha convicção é tão plena que se tivesse outro no meu lugar eu te sequestraria para poder casar com você.

_ Como você é bobo, eu não te trocaria por mais ninguém... Heitor eu amo você, serei seu eternamente.

Nos beijamos em resposta:

_ Eu também te amo.





Antes de dizer te amo (cont: O amor acontece devagar)Onde histórias criam vida. Descubra agora