9 • o vencedor;

324 31 19
                                    

n/a: não tive tempo de revisar, então perdoem os erros.

O dia estava sendo divertido, mas torturante para mim porque Choi Minho resolveu me ignorar de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava sendo divertido, mas torturante para mim porque Choi Minho resolveu me ignorar de verdade. Como se eu não existisse. E aquilo já estava me irritando.

Quando voltei para o almoço, Sunhye e Jonghyun pediram mil desculpas, e eu continuei meu drama até eles prometerem que me dariam o que eu quisesse. Falei que pensaria no caso, mas claro que não estava chateada, nem nunca fiquei. Mas gosto do drama.

O almoço seguiu bem animado, com todos conversando ao mesmo tempo. Eles me lembravam quando nas festas em família os primos eram separados dos adultos e ficavam todos juntos em outra mesa, onde o fuzuê começava. Até discussão nós tínhamos. Coisa boba, e ali estava igualzinho. Kim Kibum é o mais briguento de todos, não me perguntem por quê, e junto comigo, a gente sempre discute. Mas no fim, estamos bem de novo.

Quando terminamos de comer, foi jogado jokempô para ver qual grupo seria o responsável por limpar tudo e qual poderia aproveitar o mar, a piscina, ou simplesmente descansar. Foi uma rodada de jokempô bastante demorada, porque primeiro começou com quem seria o líder de cada grupo e, quem queria ser líder jogava entre eles. Já sabemos que Minho era um deles, certo? Ele ganhou de Kibum, que frustrado chutou o ar enquanto o mais novo comemorava.

— Vamos ver, quem de vocês será o líder que vai competir comigo? — Minho arqueou a sobrancelha para Jonghyun e Sunhye.

Então vimos a jogada entre os namorados acontecer, e Sunhye ganhou de Jonghyun, que exagerou ao lamentar a derrota.

— Agora é entre eu e você, priminha. — Minho sorriu de lado, fingindo socar o ar, como se fossem realmente inimigos.

— A louça com certeza te espera, priminho. — Sunhye retrucou, se alongando.

— Vocês primeiro vão formar o grupo, depois é a batalha final, então menos. — Jinki explicava as regras enquanto eu e Sodam apenas estávamos sentadas, tomando uma cerveja.

— Vou tomar uma também. — Key se sentou ao meu lado. — Essa vai ser longa. Os Choi nasceram sedentos por competições. — Comentou, e eu ri, concordando.

E ele estava certo, foram três empates, mas quem ganhou foi Minho.

— Ele passou a vida toda jogando esse jogo, claro que ganharia. — Sodam comentou enquanto Minho comemorava com Taemin, me fazendo rir.

Por Minho ter ganhado, ele começou a escolher seus integrantes, e eu quase engasguei quando ele disse meu nome primeiro.

— Mari-ssi! — O olhei e ele apontava para mim com um sorriso pequeno.

Estreitei meus olhos, perguntando silenciosamente se ele falava sério, e ele assentiu com a cabeça.

— Espero que você ganhe essa, porque se não, você vai lavar a louça e eu vou ficar sentada. — Ameacei quando me mandaram ficar ao seu lado.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Onde histórias criam vida. Descubra agora