14.1 o aniversário;

248 21 28
                                    

Oiii!!! Esse capítulo saiu super grande... uau! Mas espero que vocês gostem, o próximo ainda será sobre essa noite e então teremos um salto no tempo, pra finalmente as coisas se encaminharem aqui. 
Me digam o que estão achando, por favor. Não que isso seja uma cobrança, e sim que eu só queria saber se realmente tá legal ou "aff, o que tu tá fazendo?" dkosodosdks
Enfim, just this!
Boa Leitura!


Acordei com Sunnie entrando no quarto e me desesperei quando lembrei de Minho, mas ele não estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com Sunnie entrando no quarto e me desesperei quando lembrei de Minho, mas ele não estava ali.

— Huuum, então teve companhia essa noite. Aproveitou que eu não estava aqui, não é, safada? — Sunnie dizia segurando um papel em sua mãos enquanto sorria e me olhava maliciosa.

— Finalmente chegou a minha vez, não é mesmo? — Devolvi, me levantando e ela gargalhou.

Procurei algum vestígio de Minho pelo quarto, mas não tinha nada e por um momento imaginei ter sonhado.

— Ele não tá aqui. — Me deu o papel. — Mas foi fofo e te deixou um bilhete. Oh my god! Vocês estão muito apaixonadinhos um pelo o outro. — Disse com a voz manhosa enquanto eu lia o que ele havia escrito, e deixei um sorriso aparecer em meus lábios.

— Você não tem que ir cuidar da festa surpresa pro seu namorado? — A empurrei de leve indo para o meu banheiro, tomar um bom banho porque mesmo que fosse folga, seria longo e cansativo. 

— Sim. E você também! Fique pronta em quinze minutos, ok? Jinki oppa vai vir daqui a pouco com o Kibum pra nos ajudar. — Ela disse e eu fechei a porta.

Demorei muito mais do que quinze minutos, óbvio. E assim que sai os garotos já estavam ali.

— Moorning! — Cantarolei enquanto ainda estava no corredor, alto o suficiente pra eles que estavam na sala, ouvir. 

Quando apareci eu vi os garotos enrolados em balões.

— Sério? — Indaguei olhando para Sunnie que sorriu culpada. — Ele já tem 30 anos, unnie! 

— Que preconceito é esse agora? — Ela fez um bico e eu ri balançando a cabeça e fui até a cozinha.

— O divertido de uma festa surpresa são os balões.

— Na verdade não é o bolo? — Kibum indagou olhando para Jinki.

— Eu gosto é do álcool mesmo. — Respondi e ambos me olhavam com cara de chocados.

— Meu Deus, garota! — Kibum se levantou e veio em minha direção. — Deveria ficar um pouco longe do álcool, sabia? 

— Olha quem fala, não é mesmo? — Arqueei a sobrancelha e crispou seus lábios, resmungando algo, mas me abraçou logo depois.

— Você é uma chata, não sei porque ainda te suporto. — Eu gargalhei. 

— Porque sou igual a você e por isso me ama. — Dei de ombros e ele me soltou. — Quer um café? 

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Onde histórias criam vida. Descubra agora