Heey. No Brasil já são 1-2 horas da manhã então provavelmente só irão ler amanhã.
Desculpem pelo meu sumiço essa semana foi punk para mim, estou trabalhando sem parar, em meu serviço e ajudando uma amiga com os preparativos do aniversário do baby dela. Semana que vem também será hardcore, e ja deixo aqui avisado que provavelmente eu vou aparecer bem poucas vezes. Eu queria sim atualizar todos os dias, mas infelizmente acontece imprevistos.
Eu trouxe um só capítulo, mas grande o suficiente para vocês. Eu acho
Espero que gostem.
E me digam o que estão achando e se tem algo que está fora do seu agrado, gostaria de saber.
Sem mais, tenham uma ótima leitura!
XoXo,
Ana
Alguém havia colocado uma caixa de som próxima à roda que se formou na areia. Eu estava na minha sétima garrafa de cerveja misturada com soju. Lembro-me de dizerem que seriam apenas "algumas cervejas", mas havia muito mais do que isso, e se me deixassem, eu beberia todas.
Já havíamos jantado, e foi Onew quem sugeriu sentarmos na areia para beber e conversar. Eles até fizeram uma fogueira, e nem me pergunte como esses garotos conseguiram isso à noite.
Os garotos conversavam animadamente sobre coisas que eu não entendia, e Sunhye olhava maravilhada para seu namorado toda vez que ele sorria. Eu tentava não rir da gargalhada contagiante de Minho e, ao mesmo tempo, evitava olhar para ele tanto para que ninguém percebesse, mas era difícil com ele bem na minha frente.
Minha cerveja acabou, e eu peguei outra.
— Hey, oppa. — Chamei Jonghyun. — Você podia tocar alguma coisa para nós. — Apontei para o violão, e ele sorriu envergonhado.
Todos concordaram e começamos um coro incentivando-o a cantar.
— Tá, tá! — Ele ergueu as mãos em rendição e pegou o violão. — O que querem ouvir? — Passeou os olhos por cada um de nós, esperando alguma sugestão.
Todos deram de ombros, então resolvi provocá-lo. — Nos surpreenda! — Ergui minha garrafa, e ele riu balançando a cabeça.
— Alguém deveria suspender o álcool dela.
— Não seja chato e cante para nós. — Pedi fazendo careta.
Sunhye olhava para ele com expectativa. Ela amava vê-lo e ouvi-lo cantar. Jonghyun então a olhou e sorriu apaixonado, e eu sabia que o que viria a seguir seria para ela. Por isso já deixei meu celular pronto.
Ele começou a dedilhar as cordas do violão, com os olhos ainda nela, e eu já estava me derretendo quando então ele disse antes de começar a cantar:
— Pra você, minha recompensa. — Seus olhos brilharam, e os de Sunhye não estavam diferentes.
Eu já sabia qual música ele cantaria, por isso soltei um: — Ah, eu vou chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
أدب الهواة《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...