Oi pessoal!
Como vão? Estão gostando de FLY e do rumo que ela está tomando? Por favor, me deixem saber se estou indo no caminho certo ou não, o que estão achando legal ou não. Enfim, apenas para eu saber se está ficando do agrado de vocês. Não se esqueça que estou aqui para isso.
Espero que gostem.
Xoxo, Ana♡Amanheceu, e eu não queria que Sunhye me visse naquele estado, então deixei a porta trancada e ignorei as batidas e as chamadas no celular. Diferente da noite passada, agora eu estava determinada e convencida de que não sofreria por homem algum, muito menos por um idol que nunca foi meu. Decidi tomar um banho longo, buscando me renovar. Vesti uma roupa leve, casual e bonita o bastante para passar o dia à toa.
Peguei meu celular para ver como Taemin estava.Oi, Tae-ah!
Como vai?Quando é que vamos nos encontrar para conversarmos?
Não se esqueça de que sou curiosa.
Enviada
Deixei meu quarto arrumado, como de costume, e só então abri a porta e saí pelos corredores do apartamento. Não demorou para que uma boneca mais alta que eu, muito falante e com cara de brava, aparecesse.
— Até que enfim a madame acordou! — debochou, dando-me um peteleco com uma colher de pau.
— Yaaah! Isso dói, unnie! — choraminguei, massageando a testa.
— Essa é a intenção — deu de ombros, rindo, e virou-se para a cozinha, e eu a acompanhei. — E então, como foi a noite? Deve ter sido muuuuito boa pra você ter dormido até agora — deu um sorriso e um olhar sugestivo, e eu ri.Eu realmente queria que tivesse rolado o que ela sugeria, queria muito mesmo! Mas, infelizmente, ou felizmente, não sei... ele jogava no mesmo time que eu. E o pior era que, além disso, ele queria que eu fosse sua namorada de mentira.Por um momento, pensei em dizer a verdade à minha amiga, mas sabia que sem a permissão de Joohyuk não era o certo a se fazer. Por isso resolvi mentir.
— Não rolou nada disso — sentei-me na banca da ilha enquanto ela preparava nosso café da manhã à moda coreana.
Ela virou-se boquiaberta para mim e, antes que disparasse perguntas, apressei-me a explicar.
— Não ainda. Nós nos conhecemos, ele é muito bonito mesmo, além de muito educado. Tem um papo legal e posso dizer que temos o mesmo gosto para algumas coisas. Gostei de conversar com ele, me fez rir bastante sem deixar aquele clima chato de "primeiro encontro". Tanto que nem parecia que era só o nosso primeiro encontro, parecia que eu o conhecia há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfiction《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...