As ligações continuavam e eu ignorava. Eu poderia atender e ouvi-lo, mas sabia que aquela seria a deixa perfeita para que eu pudesse fazer o que a sasaeng pedia. Eu seria considerada uma perdedora, e no fim, eu seria mesmo, mas preferia assim. Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu segurei o choro. Não seria naquele momento em que eu desabaria. Precisava esperar.
Meu celular vibrou mais uma vez enquanto eu enviava uma mensagem para Joohyuk. Meu coração gelou quando vi que era mais um e-mail daquela pessoa maldita.
— Eu já vou terminar, droga! O que mais você quer? — choraminguei enquanto abria o e-mail.
"Obrigada por finalmente entender que você não merece o Oppa. Agora que finalmente saiu do caminho, eles parecem estar se entendendo melhor. Você se provou uma fiel amiga, pena que não merece Choi Minho."
Havia anexado mais imagens, e se antes eu estava sendo forte para não chorar, naquele instante eu desmoronei. Fotos de Minho abraçado a Yoona me fizeram soltar um gemido alto de dor, porque era o que eu sentia... dor... Havia várias fotos, de vários dias e lugares, e eu mordi meu lábio inferior para abafar um grito que queria escapar da minha garganta. Levantei-me e tirei o vestido, vestindo uma roupa mais casual. Não iria para nenhuma balada, como havia planejado. Queria beber e esquecer, mas não queria dar vexame em uma festa. Retoquei minha maquiagem, ainda lutando para não chorar, e digitei um e-mail de volta:
"Espero que você e eles sejam felizes. E vê se me deixa em paz e não pense em se aproximar ou brincar com meus amigos, porque eu posso ter aguentado calada sobre mim, mas se mexer com algum deles você estará ferrado na minha mão. "
Apertei para enviar e respirei fundo.
— Tudo bem, Marianne... você consegue! — repetia enquanto respirava e inspirava, uma ótima técnica para ficar calma.
Ouvi a campainha tocar e franzi o cenho um pouco desesperada, até ver que se tratava de Joohyuk. Eu havia dito que não precisava subir e que eu desceria até ele, mas ele já sabia que o que quer que tivesse acontecido comigo era grave. Saí do meu quarto mais maquiada do que o normal, e o casal à minha frente percebeu que tinha algo de muito errado.
— Você não quer conversar antes de sair? Sei lá, tomar um chá ou café para se acalmar... — Sunnie tentou ser a mais calma possível, como se estivesse manuseando uma bomba-relógio.
Eu semicerrei os olhos, enquanto tentava me fazer de desentendida.
— Do que estão falando? Eu estou bem, apenas esqueci que hoje era o jantar com a mãe do Joohyuk. Não é oppa? — Joohyuk engoliu em seco quando o olhei sanguinária e assentiu um pouco nervoso.
Minhas mãos estavam um pouco trêmula e aquelas últimas fotos ainda me atormentavam. E tenho certeza de que não as esqueceria tão fácil.
— Sim, e depois do jantar vamos a uma festa com a BoRa. — sorriu amarelo.
Jonghyun em nenhum momento deixou de me analisar.
— Ele estará aqui em alguns minutos e eu aconselho você a ficar e conversarem. — meu coração deu um sobressalto e todo os pelos do meu corpo se arrepiaram.
Eu congelei e o olhei.
— Então vamos, oppa? — andei apressada até Joohyuk que não sabia direito o que fazer. Jonghyun apenas abaixou o olhar, ele entendeu que eu não queria falar com Minho no momento.
— Marianne! — Sunnie me chamou quando abri a porta — não é dessa forma que se resolve as coisas.
A olhei com um suspiro, segurando o choro e dando um sorriso trêmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfic《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...