Quando, finalmente, fui liberada para ir embora após o desembarque e o procedimento de rotina que realizávamos, me despedi rapidamente dos meus colegas de voo e saí daquela sala com passos decididos. Meus passos estavam mais apressados do que o costume de uma comissária de bordo, e a ansiedade fervilhava dentro de mim. Eu ansiava por sair daquele aeroporto e chegar à minha casa o mais rápido possível. A ideia de ir diretamente para a casa de Minho atravessou minha mente, mas antes disso, eu precisava de um banho relaxante para dissipar toda a energia pesada e negativa que parecia ter me envolvido durante o dia.Concentre-me em pensar apenas na noite que prometia ser incrível com ele, visualizando todas as atividades que compartilharíamos juntos. Ao ligar meu celular, as notificações pipocaram com mais agitação do que o normal. Meu Instagram estava fervendo de atividade, especialmente um dos vídeos onde eu aparecia com os garotos brasileiros e Haneul. Estava indo incrivelmente bem, e eu estava conquistando novos seguidores rapidamente. Li as mensagens animadas dos garotos e de Haneul, todos comentando sobre o "sucesso" que estávamos fazendo. Um sorriso genuíno iluminou meu rosto enquanto respondia a todos.
Ao som envolvente da música "Kiss Kiss" do meu grupo favorito nos meus ouvidos, informei o endereço da minha casa ao taxista e entrei no veículo, sentindo-me mais aliviada do que nunca e transbordando de animação. No entanto, o auge da minha alegria veio quando abri minhas mensagens pessoais e me deparei com uma foto de Minho, aquele sorriso perfeito voltado para mim.
Será que ele tinha noção do tamanho do meu amor por ele? Ele tinha enviado uma mensagem junto à foto, e meu sorriso se alargou.
𝓂𝑜𝑜𝓃𝓁𝒾𝑔𝒽𝓉 🌙:
Estou contando as horas para te ver,
e minha felicidade é palpável por saber
que estamos apenas a três horas de nos reencontrarmos.Era amor, um sentimento que transcendia qualquer explicação. Rapidamente, digitava uma mensagem:
𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗔. ✈️:
Sabe que me considero a mulher mais sortuda deste planeta?
Eu te amo, e nada, absolutamente nada, pode mudar isso... 💖Com cada palavra que eu digitava, minhas emoções fluíam diretamente do meu coração para a tela. A antecipação de estar novamente com Minho enchia cada pensamento, cada momento.
Sorri, fechando os olhos por um instante, e me perdi na melodia da sua voz, capturada em um áudio que se tornara minha trilha sonora particular.
Ao chegar em meu apartamento, segui diretamente para o chuveiro. O vapor quente me ajudou a desanuviar a mente, focada apenas em pensamentos positivos e em Minho. Recusei-me a permitir que quaisquer dúvidas ou temores manchassem a tela imaculada da nossa relação. Problemas, se existiam, podiam esperar. Pelo menos por aquela noite.
Mais revigorada, eu me dispus a escolher o vestido perfeito para nosso encontro. No entanto, a melodia do meu celular cortou o ar, capturando minha atenção. O nome de Taemin reluzia no visor. Um pulo no meu coração. Eu aceitei a chamada de vídeo.
— Olá, Tae-ah! — falei, emocionada, ao atender o FaceTime.
Seu rosto brilhou em resposta, com um sorriso que poderia iluminar uma sala inteira.
— Noona, estava com saudades. Como você está?— indagou.
— Revigorada, apesar da viagem cansativa. Mal posso esperar para ver Minho — respondi, empolgada, mas perceptivelmente mais contida.
O olhar de Taemin tornou-se mais sério.
— Soube que você esteve no hospital. Como você está se sentindo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfiction《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...